Livros da LAP

LAP Evolutuion
Quando nos tornamos escritoras nacionais, tivemos que deixar de fazer muitas das coisas que fazíamos com a LAP. Porém, isso não significa que saímos totalmente desse mundo xD Fanfics são a nossa base como escritoras e temos orgulho disso (mesmo que muitos dos nossos escritos sejam vergonhosos hj xD). Por isso, é com ainda mais orgulho que apresentamos a Série Versus e o romance Minta Comigo! \o/ Nela vocês vão encontrar os resultados de todos esses anos de aprendizagem, principalmente no quesito comédia e personagens legais (e nomes estranhos xD).

pvsw-capa-2-1-1

Então, todos convidados a conhecer esse mundo colorido de fantasia!

CaoaCAutores

Maria Julia estava vivendo – de forma relativamente harmoniosa – até se deparar com a pessoa que preferia eliminar do seu passado: a melhor amiga. Sem ter como fugir, ela acaba inventando a primeira de todas as mentiras que transformariam a sua vida para sempre, passando pelo caos, desespero, uma ameaça de processo, um contrato, um astro da tv desempregado, fuga das câmeras, uma herdeira, parentes indignados e… romance, é claro! Alguma coisa precisa dar certo no final 😀

Série Almakia – L da LAP

topoalmakia03

Série Devoy – P da LAP

devoy-kassan-2

****

Livros de Contos

Alguns livros podem já ter suas tiragens esgotadas tanto em livrarias como na própria editora.

Tratado Secreto de Magia Vol 2

Coletânea de Contos fantásticos sobre magia, onde mais uma vez a L, a P e o Thi-chan participam! Esse volume dois é especial para a LAP porque pela primeira vez apresentamos lançando um pedacinho dos nosso livros xD
Confiram um pouco das séries Devoy e Almakia nos contos O Escolhido e Crônicas de Almakia – Dragão de Fogo

Sinopse: As páginas encantadas deste tratado levarão você a um universo místico, onde segredos são a chave para o equilíbrio da magia. Cada um dos arautos que narram histórias aqui foi imbuído de conhecimentos mágicos e alquímicos para revelar somente a você aquilo que aprenderam durante séculos. Mas responda sinceramente: você sabe guardar segredo?

ORGANIZAÇÃO: Chico Anes & Ricardo Ragazzo

******

Bola de Pelo

Sinopse: Eles são amados por uns, odiados por outros. Muitos chegam a temê-lo. Alguns dizem que têm a sensação de que os gatos, ao fixar seu olhar, leem pensamentos. O inegável é que esses animais causam fascinação por onde passam. E isso não é de hoje. Há muitos séculos, talvez milênios, eles povoam nossa imaginação. Os egípcios antigos os cultuavam. Na Europa medieval, eram associados à bruxaria e, por isso, eram caçados e mortos. Ainda hoje há os que temem cruzar o caminho de um gato preto.
O olhar felino é uma apoteose de charme e mistério que cria mais perguntas do que respostas. Por que esses animais causam tamanha fascinação? Qual é a origem de tantos mitos em torno deles? Por que o meu gato insiste em beber água do vaso?
Arrisque-se a adentrar o universo felino e desvendar os segredos desses maravilhosos seres – ou ser desvendado por eles.

ORGANIZAÇÃO: Ieda Silva Castaldi

******

Histórias Envenenadas

Contos de Fadas em versões sinistras!
Coletâneas de contos em que P, L e Thi-chan participam.

Conhecemos contos de fadas como histórias cheias de magia e fantasia que costumamos contar para crianças. O que muitos não sabem é que eles foram concebidos como entretenimento para adultos e que, em sua forma original, traziam fortes doses de adultério, incesto, canibalismo e mortes hediondas. Com o tempo, diversos autores os suavizaram e acrescentaram lições de moral. Em HISTÓRIAS ENVENENADAS, escritores contemporâneos resgataram todo o horror dos contos de fadas originais em releituras de histórias tradicionais ou novos enredos, que não farão nenhuma criança dormir, mas certamente farão você perder o sono…

ORGANIZAÇÃO: Chico Anes

******

Tratado Secreto de Magia Vol 1

O Tratado Secreto de Magia é uma coletânea de contos fantásticos relacionado com o tema magia, em que a L e P participam com publicações inéditas.

Séculos de conhecimentos mágicos e alquímicos serão revelados somente a você nas páginas encantadas deste tratado. Nada será poupado por seus narradores. Toda a verdade virá à tona, desde os primeiros anos de nossa era até os dias atuais. Você sabe guardar segredo?

ORGANIZAÇÃO: Helena Gomes

5 thoughts on “Livros da LAP

  1. Pingback: Contabilização LAP o/ « LAP Room

  2. Pingback: ATUALIZAÇÕES 17/07/2010 « LAP Room

  3. Pingback: Atualizações 10/09/2010 « LAP Room

  4. Pingback: Atualizações 06/08/2011 « LAP Room

  5. hoge a lhaisa andria foi la no colegio amei a palestra dela , ela e uma otima escritura,parabens lhaisa e paula vcs merecem muito sucesso

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s