LAP Quem?

A LAP surgiu despretensiosamente durante os nossos anos no Ensino Médio, quando nos divertíamos inventando, escrevendo, bagunçando e rindo muito. Foi nessa época que a base da LAPlândia foi construída, usando referências de universos imaginários dos quais éramos fãs com acréscimos gratuitos nossos.

Desde então, participamos de várias atividades culturais e literárias em nossas cidades, sempre procurando estimular as pessoas a compartilhar um pouco de imaginação, na nossa tentativa de contribuir para um mundo um pouco mais colorido (YAY! \o/).

Não temos como objetivo fazer com que nossos leitores, mochileiros em nosso mundo, formem uma opinião, mas sim um sorriso. É a nossa forma de retribuir, pela dádiva da troca, toda a formação que tivemos ao longo desse tempo, e que nos ajudaram a sermos o que somos agora.

Depois de mais de uma década de caminhada, pedras, risadas, encontros e desencontros, temos orgulho do que construímos e confiança para continuar em frente com nossos sonhos.

Esperamos que vocês se aventurem pelos corredores dimensionais comandados pela Imperatriz Yaya, pelas terras da LAPlândia, pelo Esconderijo do Mot-Mot, pelos precipícios da Arashilândia, pelos labirintos do Doramaworld, pelos Vales da Liga do Brigadeiro com Café e, como nós, se divirtam!

A LAP agradece imensamente! \o/

4 thoughts on “LAP Quem?

  1. Pingback: LIVRO – Princess Vs Witch |

    • Olá, Josias xD Almakia 3 tem previsão de lançamento para setembro de 2016. No site da série a autora sempre posta novidades do andamento da produção: almakia.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s