Doramas

DORAMA – High School Love On

Também conhecido como: Hi! School – Love On
Gênero:
 Romance, fantasia, escolar, juventude;
Episódios: 20;
Exibido em 2014.

7e6caef063af3b99f34115446ff1fffd434afbec_hq

Elenco Principal:
Nam Woo Hyun como Shin Woo Hyun
Kim Sae Ron como Lee Seul Bi
Lee Sung Yeol como Hwang Sung Yul
Choi Soo Rin como Ahn Ji Hye
Jung Jae Soon como Gong Mal Sook
Jo Yun Woo como Hwang Woo Jin

Hi-School-Love-On_2340x1308.jpg

Sinopse:
Já pensou que sobre o que um Anjo da Morte faz enquanto não está se ocupando do seu trabalho de recolher almas e guiá-las para o outro lado? Assistindo doramas, claro! xD

Pelo menos para a Lee Seul Bi é assim xD

440596.jpg

E ela vibra tanto com as tramas, os dramas, as comédias, os romances, os mistérios, os dramalhões, que até queria ter a oportunidade de viver tudo aquilo também. Mas, ela não pode. Tem o seu lugar no mundo e precisa se contentar com ele.

Até que ela salva, sem querer a vida de um estudante adolescente e, o pior de tudo: ele a a viu nesse lapso de tempo em que tudo acontece. E, por causa disso, Seul Bi foi condenada a viver como uma humana.

maxresdefault (1).jpg

Então, agora sendo humana e tendo que viver como humanos, nada mais justo do que ela exigir abrigo e proteção daquele que a fez ter que passar por tudo isso, não é mesmo? É assim que ela passa a viver com o adolescente Shin Woo Hyun e, junto com ele, vai viver um drama real de filho que perdeu a mãe e não vive com o pai, de neto que perde a avó e a partir daí vai precisar assumir o negócio dela para se sustentar.

kim-sae-ron_1402984903_20140617_KimSaeRon

Opinião LAP:
Apesar de esse finalzinho da sinopse sugerir um drama e algo mais profundo, não é bem assim. É um dorama de romance adolescente, acima de tudo. Então, as coisas são bem mais amenas do que podem sugerir ser.

O pai de Woo Hyun até que quer o filho com ele e tem condições de criá-lo junto da nova família. O problema é justamente essa nova família, que é composta por uma professora sua e o filho dela, seu colega-rival da escola.

High-School-Love-On

Seul Bi despenca no meio desse dramalhão todo. E por ser uma jovem impulsiva, divertida e que não vai perder a oportunidade de experimentar as coisas que antes nunca estiveram ao seu alcance, ela vai conquistando todos que estão a sua volta.

Contudo, não podemos esquecer que o fato de ela ter sido transformada em humana foi um castigo. E, se ela salvou o Woo Hyun, isso quer dizer que a situação da morte dele ainda está suspensa, não?

Um dorama bonitinho e divertido, mas já avisando que foi feito para adolescentes e se comunica melhor com as aflições desse público xD

4491_highschoolloveon_d1c8b6

Vídeos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s