Doramas

DORAMA – A Witch’s Love

Conhecido também como Witch’s Romance

witchs-romance (1)

Genêro: Romance, comédia;
Episódios: 16;
Exibido em 2014.

Elenco principal:
Uhm Jung Hwa como Ban Ji Yun
Park Seo Joon como Yoon Dong Ha
Han Jae Suk como Noh Shi Hoon
Jung Yun Joo como Jung Eun Chae

 1c3db1a3cea77bfd032a3dfaaefd0773

Sinopse:
Dona Ban Ji Yun é uma jornalista sensacionalista que vive para o seu trabalho, e adora o que faz. Apesar de todo mundo a incomodar com o fato que ser uma quase quarentona solteira, ela faz questão de permanecer dessa forma. A independência e o sucesso profissional acabaram a tornando um tanto arrogante e com ares de superior, o que lhe rendeu a fama de bruxa entre os colegas. E eles não perdem a oportunidade de ser vingarem daquela que atormenta o ambiente de trabalho

7b664fbbc721400f8675c4936b8f93c8

Por outro lado temos Yoon Dong Ha, um rapaz que trabalha em vários bicos através de uma empresa que se chama Mestre do Faz Tudo, a qual ele mantêm junto com um amigo.

Witch's Romance screencap 61

Em um episódio que envolveu uma Ji Yun disfarçada de estudante em busca de um flagrante de um famoso, um Dong Ha fantasiado de Papai Noel e uma bicicleta roubada, esses dois acabam tendo a pior impressão um do outro.

anigif

Apesar disso, em outro episódio que acontece logo em seguida, Dong Ha acaba salvando a bruxa do vexame com um beijo, porque ele É um bom moço. Ainda assim, Ji Yun acaba brigando com ele ao invés de agradecer, e o desenrolar dessa discussão dos dois vai noite a dentro, com direito a bebedeira e uma quase sentença de abuso de menores por parte da bruxa.

maxresdefault

Após todos esses incidentes, esses dois não desgrudam mais. Acabam sendo vizinhos e colegas de trabalho, e toda a animosidade vai aos poucos se transformando em outro sentimento.

Apesar de Dong Ha não se importar com a diferença de 14 anos entre eles, Ji Yun se sente extremamente culpada pelo envolvimento deles. Afinal, ela é praticamente uma senhora, e ele está só começando a aproveitar a sua juventude.

witchsromance10

Ainda, existe dois fatores que impede um final feliz para esse conto de fadas às avessas: o trauma da morte uma antiga namorada e o trauma de ter sido largada no altar no dia do casamento.

aa19

A situação fica complicada quando o antigo noivo volta com a novidade de que não foi bem um ‘abandono no altar’, e desmancha tudo o que estava praticamente acontecendo entre a bruxa e Dong Ha. Tem também a chegada da irmã mais nova da falecida namorada, que se aproxima desses dois sem saber que de alguma forma está relacionada com eles.

Então, enquanto tudo conspira para que esses dois acabem seguindo caminhos diferentes, será que o conto de fadas da bruxa e do príncipe que se apaixonaram vai acontecer?

witchs-romance-korean-2014

Opinião LAP:
Esse dorama foi feito para tias, então não esperem um romance adorável no estilo de outros doramas que focam em personagens jovens. Ji Yun é uma madame, e Dong Ha, apesar da idade, tem atitudes mais maduras (o amigo com quem ele mora junto acaba deixando bem claro esse modo de agir, já que ele é um contraste com a sua inconsequência). Porém, o legal é que o romance entre os dois foi construído aos poucos, sendo que cabe a ele provar que quer algo sério para conseguir conquistá-la. E, sim, ele está disposto a isso, não importando a distância de gerações entre eles xD

E9AD94E5A5B3E381AEE6818BE6849B

Destaque para o amigo do Dong Ha. Um conquistador que adora baladas e tem tantas ficantes que tem dificuldade em lembrar o nome de todas.  Porém, quando uma moça série e inocente acaba aparecendo na sua frente, ele tenta de tudo para se aproximar dela sem assustá-la e só consegue fazer isso agindo como um irmão mais velho. Dentro disso, ela acaba destruindo toda a qualquer avanço dele só com palavras, ao ponto de ele ficar desesperado. Quando ela enfim percebe as verdadeiras intenções do moço, acaba o deixando de molho mais um pouco, porque é divertido, e depois sim, dá uma chance… Claro que antes ela se torna uma bruxa também, como a sua ídola Ji Yun xD

casal 22.gif

É um dorama um pouco antigo, mas que vale a pena assistir e acompanhar todo esse desenvolvimento.

Vídeos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s