Doramas

Dorama – Strong Woman Do Bong Soon

Gênero: Fantasia/ ação/ romance/ comédia;
Episódios: 16;
Exibido em 2017.

wppsogm1hcuxuibikdfjntxqnya

Elenco principal:
Park Bo Young como Do Bong Soon
Park Hyung Shik como Ahn Min Hyuk
Ji Soo como In Gook Doo

strong-woman-do-bong-soon-korean-2017-1

Sinopse:
Do Bong Soon nasceu com uma força sobrenatural, poder passado de geração em geração entre as mulheres da sua família. Com essa imensa força, se se ela não tiver cuidado, pode destruir tudo em que toca.

tumblr_om67yssbx31w4aakao2_540

Contudo, sua aparência é de uma mocinha delicada e elegante, exatamente o tipo ideal de mulher para o policial exemplar In Guk Doo, o amor não correspondido de Bong Soon.

d833ba6455d0d981c412b0da4a40fc4eec233f69_hq

Aos 27 anos e desempregada, Bong Soon consegue, por acaso e graças a sua força, um emprego de guarda costas do CEO An Min Hyuk, um herdeiro rico e mimado, dono de uma empresa de games.

918944a2b0110218e271cb2096a6b102ba182e18_hq

Sendo completamente o oposto do exemplar Guk Doo, Min Hyuk é um tanto excêntrico e expansivo, com um gênio autoritário e sem respeito pelas regras. Ele é quarto filho de um mafioso muito rico e, apesar de ser o caçula, é quem o pai quer que se torne o seu sucessor nos negócios. Por ter construído fortuna sozinho, Min Hyuk não se interessa pela posição. Porém, essa situação gera muitos inimigos, e atualmente ele está sendo ameaçado de várias formas. Esbarrando em Bong Soon e sua imensa força de forma inesperada, ele não pensa duas vezes em contratá-la e… até que ela é uma gracinha, né? Apesar de assustadora xD

b92d68a6448ceb6328ab78a76e18b790fe3b9a38_hq

Em meio a isso ainda existe os ataques a mulheres no bairro da Do Bong Soon. Assassino em série ou psicopata, seja o que for, a polícia está empenhada em descobrir esse mistério. Principalmente o Guk Doo, já que tudo está acontecendo em seu próprio bairro, e muitas meninas, como o a Bong Soon, que ele conhece desde jovem, podem ser as próximas vítimas.

Opinião da LAP:
Se você quer se divertir com uma comédia cheia de ritmo, com um pouco de ação e mistério, essa é uma excelente opção! O grande trunfo desse dorama é cada um dos personagens, até os menos importantes, até mesmo os assassinos e bandidos xD Você ri com cada um deles e seus jeitos de ser, e a forma como um acaba se esbarrando no outro nessa história, nesse bairro que de repente fica ‘famoso’ por tudo o que está acontecendo nele.

e18d629c-e4d0-405d-8f16-effafee7f4f8

Tudo o que a Bong Soon quer é realmente ser a menina delicadinha que ela aparenta ser, e não a ogra que ela realmente é capaz de ser. Min Hyuk se encanta com ela desde o primeiro momento, mas ele vai insistir em não deixar suas intenções claras, para que ela se deixe conquistar.

strong_woman_do_bong_soon-chopsticks

Guk Doo, na sua posição rígida de defensor da justiça, não percebe os corações flutuantes que brotam da Bong Soon cada vez que ela olha para ele.

20170418_do_bong_soon_3

Porém, quando o perigo do assassino chega bem perto dela, ele começa a perceber que a questão de protegê-la é muito mais pessoal do que profissional.

E, claro, as ideias da Bong Soon sobre ser contrata como guarda-costas ao invés de um homem: seu chefe é gay. E, meio que zoando com a cara dela, Min Hyuk dá indícios de ser isso mesmo, o que faz a Bong Soon ficar desesperada quando o seu Guk Doo está por perto. E essa ciranda amorosa é o que garante muito da comédia: Min Hyuk que ama Bong Soon, Bong Soon que ama Guk Doo, Guk Doo que acha que Min Hyuk ama Bong Soon, Bong Son que acha que Min Hyuk ama Guk Doo…

hyungsik-park-bo-young-ji-soo_1487994345_af_org

E daí vem as cenas de pesadelos e cenas de bebedeiras que sempre acabam reforçando essas ideias erradas xD

6ec151aaa0060607ae24dd010876c860d45c9736_hq

Super vale a pena assistir! \o/

Vídeos

Uma opinião sobre “Dorama – Strong Woman Do Bong Soon”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s