Doramas

DORAMA – My Shy Boss

Também conhecido como Sensitive Boss.
Gênero: Romance/comédia/drama.
Episódios: 16
Exibido em 2017.

4989_myshyboss_nowplay_small

Elenco principal:
Yun Woo Jin como Eun Hwan Ki
Gong Seung Yun como Eun Yi Soo
Park Hye Soo como Chae Ro Woon
Han Chae Ah como Chae Ji Hye

imageproxy

Sinopse:
Chae Ro Woon é uma atriz de teatro, com personalidade aberta, extrovertida e sempre alegre. Porém, apesar de ser uma pessoa completamente solar, ela tem uma escuridão bem enraizada dentro dela: sua irmã mais velha cometeu suicídio por uma situação em seu trabalho, o que desencadeou uma série de problemas em sua família e também resultou na morte da mãe. Destruída com tudo isso, Ro Woon jurou vingança contra quem ela acredita ser o responsável.

a136ca65008c38b761ff953d7caff22895f913ec_hq

Chae Ji Hye, a irmã de Ro Woon sempre foi o oposto dela, sendo aquela filha perfeita que obedece aos pais e faz tudo corretamente, de forma que as pessoas sempre gostavam dela de primeira. Então, ninguém entende o que pode ter levado ela a pensar que o melhor era tirar a sua vida. Mas, a Ro Woon sabe qual era o problema, ou melhor, quem: o terrível chefe da irmã.

ccdd1beee198548a2335a3a3d1facf6edea27114_hq

Eun Hwan Ki é o herdeiro de uma das maiores empresas do país, e atualmente está gerenciando parte dela. Contudo, ele vive recluso, não aparece em público. Quem cumpre o papel de ser o rosto da empresa é o Eun Yi Soo, seu irmão adotivo e futuro cunhado.

c042pkjukaey2gm

Então, todos pensam que Hwan Ki é como aquele personagem de O Fantasma da Ópera, e o classificam como cruel e esnobe. Ninguém tem coragem de chegar perto dele, e todos que trabalham perto da porta do seu escritório sofrem absurdamente pela simples pressão da existência dele. Esse cargo de ser a secretária do Hwan Ki e ficar na sua porta é o que Ro Woon acredita que levou sua irmã a pular do prédio da empresa.

1-1

Em busca de vingança, Ro Woon se candidata a vaga que tinha sido da sua irmã, e com isso pretende se vingar, mostrando ao mundo que monstro o seu chefe é. Ela enfim consegue estar onde queria, mas ao iniciar os passos da sua vingança, começa a perceber que o chefe não é exatamente um monstro, é só problemático, e que o que levou sua irmã a morte não foi algo tão superficial como o desprezo do chefe.

ep4-0

Opinião da LAP:
Pelo sinopse, não parece ser uma comédia romântica, não? Ainda com todo o drama e as partes complicadas sobre suicídio e vingança, esse dorama consegue ser engraçado. E essas partes de rir ficam por conta da doença do Hwan Ki e suas tentativas de ao menos se aproximar das pessoas. Claro que a Ro Woon, primeiramente motivada pela sua vingança e depois querendo entender melhor o seu chefe, não está nem aí para as distâncias que ele impõem. Ela invade o espaço dele totalmente. O que ela não faz ideia é que já tinha invadido o coração dele muito antes de conhecê-lo xD

introverted1-01972

Hwan Ki é um grande exemplo de julgarmos as pessoas apenas pela aparência ou pelo que eles demonstram ser em apenas um momento. Ele se esconde, usa roupas pretas, fala o mínimo possível, não olha nos olhos das pessoas, é frio e distante quando é necessário se comunicar com alguém. Mas, na verdade, isso é tudo uma casca de alguém que sofre um problema psicológico sério, e quando somos apresentados para a relação que ele tem com o pai entendemos completamente o que originou tudo isso.

ib08-00626

Ro Woon e Hwan Ki são completos opostos, mas ao mesmo tempo são iguais. Esse encontro e o romance dos dois é o que salva a vida deles, sem que eles percebam que isso realmente acontece xD

08cd05659a60fc01aee3daefc98d42fb

Vídeos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s