K-rianças! – parte09

O.G.G

(ou Zona de Criação de Filhos, ou Zona de Educação Infantil, ou qualquer coisa nesse sentido)

13658571_1140031816058670_185640471_n

Depois de mais de três anos de programa, já estava na hora de The Return mudar o visual e variar os formatos dos quadros. Não bastava só acompanhar o crescimento das crianças. Agora eles também levam eles para acampar, visitam a creche, chamam especialistas e fazem testes para ajudar os pais a lidarem com situações do tipo: como orientar meu filho a não seguir estranhos? Ou a esperar o sinal abrir para pedestres na hora de atravessar a rua? Acho que esse formato mais variado ficou melhor, mas certamente não seria tão legal se não tivéssemos visto aquelas crianças crescerem. Caso não, ele simplesmente seria um programa educativo. Como acompanhamos o crescimento, sentimos um certo alívio por eles estarem aprendendo coisas importantes xD Os gêmeos, os únicos que estão desde o começo do programa, agora são praticamente pessoinhas. Dá orgulho ver eles indo no mercadinho sozinhos com o dinheiro e trazendo o que o pai pediu para que comprassem (mais outras coisinhas que resolveram comprar junto, mas não esquecem o que foi pedido); ou eles indo sozinho para o prédio vizinho brincar por algumas horas com um amiguinho.

Dentro dessas mudanças, surgiu a ideia de não acompanhar mais os pais individualmente, mas sim em grupo. Assim, três pais com filhas de poucos meses foram escolhidos para fazerem parte do programa por um ano, os três sem saberem quais seriam seus colegas de filmagem.

Começamos com um músico/ator consagrado da Coreia, o Yang Dong Geun. Desde criança ele aparecia na televisão, mas adulto se dedicou ao mundo da música e hoje é uma referência no hip-hop. No primeiro episódio em que ele aparece, é mostrado em um show do qual ele sai apressado quando termina. É de madrugada e ele corre para o hospital, onde a sua esposa, Kim Jeong Mi, está dando a luz. Eles já tem um filho, o Jun Seo, de cinco anos, e a mais nova integrante da família logo recebe o nome de Joy.

maxresdefault

Depois de seis meses, ela e o pai se tornam membros oficiais do time do The Return of Superman. De todas as bebês do grupo, ela foi quem conseguiu se arrastar primeiro.

tumblr_obf37qlowl1vza0a6o3_400

O segundo papai que aparece é o ator Oh Ji Ho, famoso por estar principalmente em filmes de ação. Casado com Eun Bo Ah, eles começaram a participar do programa quando a filha deles, Seo Heun tinha apenas 4 meses. Apesar de ter um nome, a pequena continua sendo chamada pelo seu nome de feto, JiBong. A pequena, apesar de muito pequena, é a cara da mãe e tem mais cabelo que todas as outras bebês juntas. Também, mesmo sendo a mais nova de todas, foi a primeira a ter dentes.

maxresdefault1

O terceiro papai que completou o time O.G.G foi inquieto ator In Gyo Jin, casado com a famosa (e elegante) atriz So Yi Hyun. Ha Eun, a filha, entrou para o programa com apenas 5 meses, toda tranquilha, meiga e sorridente. O papai já é nervoso e inquieto por todos, então ela tinha que ser um equilíbrio xD De todas, ela foi quem começou a sentar primeiro.

maxresdefault2

Por dois dias, esses três pais se reúnem na casa de um deles e começam a missão de cuidar das suas filhas juntos. Eles dividem tarefas, ajudam uns aos outros, usam e compartilham seus talentos para dar conta das três bebês. Para a divisão de tarefas do tipo ir ao mercado e fazer a comida, geralmente eles apostam alguma coisa. É divertido ter três pais e três bebês tão diferentes juntos, uns aprendendo com os outros. Eles participaram por apenas um ano, mas ficou evidente que quem mais cresceu em todos os episódios foram os próprios papais.

three-ogg-babies-who-make-cameo-apperances-in-several-episodes-of-my-fair-lady-oh-my-geum-bi-drama-from-left-joy-so-heun-ha-eun

Também, pouco antes de deixarem o programa, ficamos sabendo que a Joy teria mais um irmão ou irmão (não deu tempo de saber se seria menino ou menina). A última aparição deles foi com uma festa de aniversário para comemorar o 1 ano de participação do OGG:

maxresdefault

Ah, claro: três papais reunidos juntos tinha que sair uma pegadinha. Desde o começo, o terceiro pai, o Gyo Jin, quando ainda não sabia quem seria os outros pais, falava que tudo o que ele queria era não ser o mais novo do grupo. Mas, aconteceu de ele ser. Ainda, os outros dois papais já se conheciam antes, só não sabiam que estariam juntos no programa. Então, nos primeiros episódios o Gyo Jin é todo formal e educado. Afinal, os outros não apenas são mais velhos do que ele como são veteranos de profissão. ÓBVIO que os outros dois se aproveitariam disso xD Longe do colega mais novo, nos primeiros episódios, eles confabularam e criaram o plano Comida de Bebê. Consistia basicamente em eles começarem a se estranhar por cada um ter um pensamento diferente sobre o preparo da papinha. A encenação começou, o Gyo Jin sentiu o clima estranho e ficou atento. Quando os outros dois começaram a ser mais grossos um com o outro, ele ficou preocupado. Quando a tensão parecia que acabaria em briga-briga, ele pediu para os câmeras pararem de gravar, separou os dois e tentou conversar com eles… e chorou xD Quando ele chorou, não deu mais, os outros dois revelaram que era uma pegadinha. Foi engraçado, mas ao mesmo tempo nos desesperamos junto com o Gyo Jin. Porque, imagina: você todo empolgado para participar em um dos mais celebrados programas da televisão e já no primeiro episódio ter que enfrentar uma situação inesperada dessas xD

Ok, vamos para os vídeos pq o melhor é ver essas pequenas sorrindo e os papais babões xD

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s