K-rianças! – parte02

As K-rianças
…e seus pais

Nos próximos posts sobre o programa The Return of Superman, vou falar um pouco sobre as famílias, indo pela ordem de aparição (não lembro exatamente a ordem no primeiro episódio, mas vou falando deles na sequência do programa xD).

Os Gêmeos Seo Eon e Seo Jun

O pai deles é um apresentador/comediante de tv chamado Lee Hwi Jae. Eles participam do programa desde o episódio piloto, e quando o programa teve os episódios oficiais eles estavam com 8 meses.

tumblr_n0gaf3072m1rydcdro3_r1_500

Na parte que estou vendo hoje eles já estão bem maiores, falam, correm, aprontam, brigam. São só dois dias da vida deles em cada episódio, mas vemos claramente que aquele bebê chorão virou o querido/bomzinho do Seo Eon e que o quietinho Seo Jun hoje é o famoso Encrenqueiro-terrível Jun.

tumblr_nmvdl6wkta1qdcel5o1_400

Eles são gêmeos fraternos, e são bem diferentes, tanto em aparência quanto em personalidade e desenvolvimento. Seo Jun começou a falar muito cedo, já Seo Eon ficou dando uns gritinhos irritantes e balbuciava alguma coisa por muito tempo até começar a falar.

tumblr_nkwrwwliys1qdxrpuo1_500

Eles aprontam juntos e muitas vezes brigam e ficam de mal entre eles. Mas, um instante depois já fazem as pazes e está tudo certo. É incrível ver como eles são naturalmente melhores amigos.

tumblr_nx1dmwgpx81qdfrxjo3_250

Uma coisa que virou característica do pai deles é perguntar quem eles gostam mais: a mamãe ou o papai. Eles prontamente respondem ‘mamãe!’ e ele sempre fica decepcionado. Sempre que ele faz algo super legal, tenta perguntar novamente – porque vai que a felicidade do momento influencia a resposta dos filhos -, mas sempre é a mamãe. Só que quando algum estranho pergunta, eles sempre respondem ‘papai’ – geralmente quando  o pai não está vendo, pq na frente dele eles não admitem xD Agora, com eles maiores, ficou mais fácil de não ser encurralados por essa pergunta perigosa: eles sempre amam um ao outro xD Agora, pergunta a comida que eles preferem e a resposta sempre será ‘a da mamãe’. Já aconteceu de eles implorarem e chorarem para o pai não fazer a comida deles xD

tumblr_neog3ogjjh1sxu64ao10_250tumblr_nd8ftmlnqk1qdfrxjo1_500

Embora, depois de tanto tempo, o papai finalmente já passou dessa fazer e hoje, com cinco anos, eles comem tranquilamente comida feita pelo papai.

No começo era bem difícil para o pai cuidar deles sozinho. Tem uma das primeiras cenas em que os bebês estavam doentes e choravam a noite inteira, e o Hwi Jae não conseguia dormir e ficava embalando eles. E ele chora, diante da janela do apartamento, no escuro, embalando um dos gêmeos. Essa cena sempre é mostrada e relembrada em certas situações, principalmente quando alguém fala que cuidar de bebês de meses é mais fácil (geralmente ao som de um violino triste xD).

lee-hwi-jae_1379718440_af

A mamãe deles, a Moon Jeon Won, é uma florista e é uma das esposas que mais aparece no programa. Ela tem um jeito todo paciente e conciliador de falar com os gêmeos, totalmente alguém das flores xD

tumblr_nimu9xzlhq1qdfrxjo1_500

Mesmo que eles ainda sejam pequenos, é bem fácil de perceber com quem eles são mais parecidos: Seo Eon, o mais velho, tem a personalidade doce da mãe e conquista as meninas muito fácil, mas é a cara do pai.

tumblr_nathkgl8ew1qdfrxjo1_500

Encrenqueiro Jun tem tudo para ser um comediante como pai, é ele que está a frente das aprontações e reinações, mas é a cara da mãe.

tumblr_n6hqy4vnsz1qjh9l5o3_r1_250

f7cbcaee7ba128e56f03100dd389d0a0

 No próximo post será a vez da Sarang mostrar toda a sua fofura e simpatia enfezada xD

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s