DORAMA – Witch Amusement

YooHee2

Gênero: Comédia romântica
Episódios: 16
Exibido em 2007

Elenco principal:
Han Ga In como Ma Yoo Hee
Jae Hee como Chae Moo Ryong
Jun Hye Bin como Nam Seung Mi
Kim Jung Hoon como Yoo Joon Ha
Dennis Oh como Johnny Kruger

34tw5

Sinopse:
Ma Yoo Hee é filha de um magnata, super rica, diretora da agência de publicidade do pai… mas é considerada por todos uma bruxa.

witch-yoo-hee01

Com sua personalidade forte e independente, de quem desde pequena foi exigido o melhor em tudo, ela exige o mesmo dos outros. Porém, ainda assim, deseja se casar e começar uma família, e não entende porque todos fogem dela. Ela é um desastre em seus encontros às cegas, onde tenta se entender romanticamente com alguém. E é em um desses encontros que ela primeiramente se depara com Jae Moo Ryong, um aspirante a chefe de cozinha francesa que acaba indo no lugar de um amigo no encontro com a Ma Yoo Hee.

Witch-Yoo-Hee_15

Mesmo sendo fingimento, ele a descarta como todos os outros fazem, e ainda tenta dar alguns conselhos para a moça. Só que em outro momento ele acaba contraindo uma dívida com ela por causa de um acidente que ele mesmo causou. Para resolver a situação, eficientemente como uma diretora de negócios, Ma Yoo Hee o contrata como seu empregado doméstico e conselheiro amoroso. Para completar o cenário de personagens desse dorama, temos o famoso chefe Jhonny Crooger (que por acaso é amigo da bruxa e o ídolo do Moo Ryong) e a noiva do Moo Ryong, que trabalha no restaurante desse chefe. Ainda, o primeiro amor da Ma Yoo Hee volta dos EUA, comprometido com uma moça. E quando esses três rapazes passam a fazer parte da vida da Yoo Hee, será que ela poderá deixar seu jeito de bruxa poderosa um pouco de lado e deixá-los se aproximar?

Opinião by LAP:
Bom, até bruxas merecem finais felizes xD
No caso aqui, a Yoo Hee não era perversa nem nada do tipo. Mas, com certeza, era uma pessoa bem difícil de se lidar. Afinal, ela sempre foi tratada daquela forma e tinha por natural exigir muito dos outros. E, para essas pessoas, às vezes é necessário chamar para um conversa e dizer ‘olha, não é bem assim a vida…’ foi o que o Moo Ryong fez, tentando ajudá-la.

wyhcouple

Convivendo com a fera, ele percebe várias coisas sobre ela. E, mesmo sendo feliz com a sua noiva e fazendo planos para o futuro, chega uma hora que o seu envolvimento com a bruxa evoluí. Afinal, o conselheiro amoroso passa a entender como a sua aconselhada é de verdade, e não é fácil a ver sendo destratada pelos outros conhecendo os motivos xD

01451

Não é um romance que fica entre os tops, mas é divertido de acompanhar e acabamos nos envolvendo com a história. O senso de realidade da Ma Yoo Hee, seu rosto bonito que faz com que as pessoas pensem que ela é uma coisa até descobrir que ela é outra, deixam a comédia ainda melhor xD

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s