DORAMA – You Who Came From the Stars

Dorama Coreano.

you_who_came_from_the_stars

Também chamado de My Love for Another Star.

Gênero: Romance/ comédia/ fantasia/melodrama/ thriller
Episódios: 21
Exibido em 2013-2014.

Elenco Principal:
Jun Ji Hyun como Chun Song Yi
Kim Hyun Soo como Chun Song Yi jovem e como Seo Yi Hwa
Kim Soo Hyun como Do Min Joon
Park Hae Jin como Lee Hwi Kyung
Jo Seung Hyun como young Lee Hwi Kyung
Yoo In Na como Yoo Se Mi
Kim Hye Won como young Yoo Se Mi

my_love_from_the_star_-_keyart

Sinopse:

400 anos atrás, visitantes de outra estrela vieram para o nosso planeta e aterrissaram na Coreia feudal. Aconteceu de um desses visitantes sair da sua missão de reconhecimento para salvar a vida de uma menina, e com isso ele acabou se perdendo dos seus companheiros.

935

A partir disso, esse viajante estrelar estava condenado a viver na Terra até que a próxima oportunidade de voltar para casa surgisse, só depois de 4 séculos. E assim ele espera, pacientemente, de tempos em tempos assumindo novas personalidades para não ser descoberto pela sua eterna juventude.

you-who-came-from-the-stars-image-you-who-came-from-the-stars-36655273-1000-539

Claro que ele não ficou parado todo esse tempo. Extremamente inteligente e metódico, ele acumulou riquezas e tesouros. Não que quisesse ser rico e tals, mas uma vez que tivesse poder e influência conseguiria salvar obras de arte de valor inestimável (que provavelmente seriam perdidas ou destruídas por humanos que não tinham visão a longo prazo) e financiando estudos importantes para o desenvolvimento da humanidade. Em suas vidas ele foi de tudo: nobre, advogado, médico. Agora, depois de 4 séculos, ele é Do Min Joon, professor de antropologia em uma universidade, e conta os dias para que os seus 3 últimos meses de estada na Terra acabem.

1533786_193116627560336_473060695_n

SÓ QUE, muita coisa pode acontecer em 3 meses. Principalmente se uma atriz  barulhenta vem para a vizinhança.

you-who-came-from-the-stars-9

Chun Song Yi é uma atriz glamorosa, prepotente, metida e… não muito esperta. Desde muito cedo no mundo do entretenimento, ela aprendeu a jogar o jogo das celebridades, e escalou os degraus da fama até ser a estrela top. Mas, como ela não tem muito senso de que estar no topo significa ser adorada e odiada ao mesmo tempo, comete alguns pequenos erros que mancham a sua imagem. O da vez foi postar coisas erradas na sua rede social e achar que estava abafando. Por não ser uma pessoa humilde que admite o erro, ela acaba cometendo mais erros em sequência, que a levam a ter que morar em um novo lugar. E é assim que essa estranha se torna vizinha de Do Min Joon. Ainda, por estar com a fama de ser burra, ela precisa mostrar que frequenta a faculdade (aquela que ela nunca tinha ido antes). É aí que mais uma vez ela se depara com ele sendo o seu professor.

E, a partir do momento em que esse dois começam a conviver tão próximos inevitavelmente se aproximam. No começo pode ter sido por ela ter quebrado a rotina perfeita de um Do Min Joon com audição supe sensível, mas aos poucos vamos descobrindo que existem várias ligações entre eles, e que elas podem vir de séculos atrás xD

Korean_Drama_Megahit_in_China_04

Opinião da LAP:

Um dorama super comentado e que mexia com as nossas lombrigas para assistir. Principalmente porque trazia elementos novos, como o fato de o mocinho ser um ET com super poderes (não, ele não tem interesse em ser algo tipo super-homem xD). Sinceramente, se não fosse essa jogada diferente no roteiro, só o romance não seria grandes coisas xD E ainda bem que teve essa jogada! Ela que justifica todo o sucesso e a nossa agonia em saber se vai ter um final feliz ou não xD

54809336

O melhor de tudo, sem dúvidas, são os dois personagens principais. Do Min Joon sendo metódico, mantendo a frieza de quem viveu muitos anos e sabe como as coisas funcionam, de repente se sente impotente diante da impulsiva Chun Song Yi. Ela é barulhenta, desordenada e extremamente empolgada.

044

Como um furacão, ela chega e quebra a monotonia em que Do Min Joon vivia na sua espera para ir para casa xD Mesmo que não a aceite (e mesmo tendo super poderes) ele não consegue impedir que ela invada todo o seu espaço e ocupe os seus pensamentos. Até chegar ao ponto em que não tem mais como fugir, só aceitar. Ainda, não é tão simples assim. Chun Song Yi é um paralelo que traz para a vida dele acontecimentos do seu primeiro momento entre os terrestres, quando aprendeu duramente que não deveria usar a sua superioridade para interferir nos acontecimentos. Mas, mesmo que ele não seja parte do nosso mundo, uma vez que está aqui não pode fugir de uma coisa chamada pelos humanos de destino xD

1 tyou who came from the stars 4

Vilão também merece destaque! Tipo, tecnicamente a história não tem um vilão que tenha ligação direta com o extraterrestre, alguém que queira destruí-lo/ usar seus poderes/ capturá-lo para pesquisas. Acontece que uma parte de toda a trama está ligada à um psicopata. E quando a Chun Song Yi se torna uma das vítimas perseguidas por ele, é inevitável que o Do Min Joon tbm se envolva.

Adora doramas de romances e quer ver algo que mescle o tema batido com o extraordinário? Então confira esse dorama! xD

Quer assistir agora? Aproveita que tem epis com legenda em PT no Drama Fever \o/

Vídeos

One thought on “DORAMA – You Who Came From the Stars

  1. Pingback: DORAMA – Trot Lovers | LAProom

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s