DORAMA – Whats up Fox?

Conhecido também como Hey Fox, What You Want To Do?

whats-up-fox

Dorama Coreano.
Gênero:
Comédia/Romance
Episódios: 16
Exibido de setembro até novembro 2006.

Elenco principal:
Ko Hyun Jung como Ko Byung Hee
Chun Jung Myung como Park Chul Su
Go Joon Hee como Ko Joon Hee
Yoon Yeo Jung como Choi Soon Nam
Yoo Tae Woong como young Chul Soo
Ahn Sun Young como Park Seung Hye

20060907052008.591.0

Sinopse:
Ko Byung Hee é uma repórter que não conseguiu um emprego muito bom. Ela passa a vida escrevendo contos picantes em uma revista masculina. Iniciou a carreira assim, pensando em conseguir algo melhor, e no fim estacionou e ficou ali, até os seus 33 anos.

eGYwZGhhMTI=_o_whats-up-fox-episode-1

Mas, tudo bem ter um emprego assim, ela consegue se sustentar. O problema é que, apesar do que escreve, ela nunca teve um relacionamento sério. E essa falta de experiência agora está afetando o seu trabalho. Bem quando esse dilema começa, Park Chul Su, o irmãozinho da sua melhor amiga volta para casa depois de alguns anos perdido pelo mundo.

ceyes00001103kj3

Ko Byung Hee e Park Chul Su praticamente cresceram juntos, e mesmo com a diferença de quase 10 anos de idade sempre se deram bem. Os pais de Chul Su morreram quando ele ainda era adolescente, e a mãe de Byung Hee praticamente criou as duas crianças dos amigos junto com as suas duas meninas. Porém, algo aconteceu com Park Chul Su e ele simplesmente desapareceu de casa, e não deu mais notícias por alguns anos. Finalmente conseguindo voltar, coloca seus supostos motivos e mesmo assim leva uma surra histórica sua irmã divorciada (medo dela), Mas, no fim, consegue perdão, comida-casa-e-roupa-lavada e volta a fazer parte da vizinhança.

Até que uma noite Byung Hee liga bêbada para ele, pedindo para ir buscar ela e o seu útero anatômico em um fim de mundo xD

Opinião da LAP:
No seu dilema, Ko Byung Hee resolve fazer um exame preventivo em uma ginecologista, e depois de muita confusão (com ela não querendo assumir que ainda era virgem), recebe uma notícia nada boa: ela tem um câncer no útero. Desolada e deprimida, ela vaga poraí, na cena mais hilária feita para essa situação: ela compra um útero anatômico, sai para beber com ele e chorar por todos os filhos que não terá; pega um trem sem saber para onde vai; desce no litoral (pq a cidade tem um nome que ela simpatizou); bebe mais; consulta uma cartomante que diz que ela vai encontrar o amor bem próximo dela; bebe ainda mais… e quando vê que o último trem de volta já saiu e que não tem dinheiro para um táxi, ela senta e chora. E então liga para o Park Chul Su ir buscá-la. Ele vai, bufando com a idiotice dela, mas vai.

misc1

E no fim os dois não conseguem voltar (Byung, em um acesso de fúria, joga a chave do carro no mar). Com a amiga caindo de bêbada e falando coisas sem nexo para um útero anatômico, ele a leva para um hotel, com a ideia de no dia seguinte ligar para a irmã pedindo resgate. Acontece que Byung Hee, não muito certa das ideias, age como nos contos que ela escreve, e seduz o menino. E as consequências dessa noite são muitas: uma irmã que vai esfolar os dois vivos, uma mãe que vai amaldiçoar todas as suas gerações (pq eles são praticamente irmãos, oras), uma gravidez e um pedido de casamento forçado.

Mesmo que nada disso aconteça e só passem medo, eles ainda têm muita consciência do que aconteceu e de toda uma nova realidade que se estabeleceu na relação dos dois.

what-s-up-fox

E agora, lady Raposa? Será que você vai continuar vendo o Chul Su como o moleque ranhento que levantava a sua saia e fugia correndo? xD

What’s Up Fox? Não é uma super produção, mas os atores fizeram o dorama ser divertido e dar certo xD Mesmo que o tema pareça não recomendado para menores, não tem nada de mais (novela das oito muuuuuuito pior). E o que pensamos que será sempre a comédia romântica no fim se revela algo bem mais elaborado: às vezes, tudo o que precisamos está simplesmente no nosso lado xD

Vídeos:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s