DORAMA – The Heirs

Heirs-korean-dramas-36002608-1280-720

Dorama Coreano.
Gênero: Romance/ Escolar/ Melodrama
Episódios: 20
Exibido de outubro a dezembro de 2013.

Elenco principal:
Lee Min Ho como Kim Tan (18, herdeiro da Jeguk Group)
Park Shin Hye como Cha Eun Sang (18, pobre)
Kim Woo Bin como Choi Young Do (18, herdeiro do Zeus Hotel)
Krystal Jung como Lee Bo Na (18, herdeira Mega Entertainment)
Kim Ji Won como Yoo Rachel/Yoo Ra Hel (18, herdeira da RS International)
Kang Min Hyuk como Yoon Chan Young (filho do secretario da Jeguk Group)
Kang Ha Neul como Lee Hyo Shin (19, filho de gente importante do governo xD)
Park Hyung Shik como Jo Myung Soo (18, herdeiro da empresa de advocacia Seungri)
Jun Soo Jin como Kang Ye Sol (18, herdeira de Salões de Gangnam)
Jo Yoon Woo como Moon Joon Young
Choi Tae Hwan como Sang Woo
Yang Seung Pil como Hyo Joon

ibejUKAuW8szhV

Sinopse:
Cha Eun Sang é uma menina pobre. E, como representante dessa categoria de pessoas, ela trabalha muito (muito mesmo), é uma boa aluna e ainda sonha em ter algo melhor na vida. Ela se agarra a uma coisa: sua irmã mais velha foi estudar nos EUA, e ela acha que essa é a solução para os seus problemas. Ainda, sua mãe teve um acidente quando era pequena e perdeu a capacidade de falar, e o seu pai morreu depois de muito tempo enfermo. Para poder pagar o tratamento do pai, elas ficaram com muitas dívidas, e a condição da mãe não é muito favorável para que ela consiga empregos. Atualmente, a mãe trabalha como empregada doméstica na mansão do presidente do Grupo Jeguk, um poderoso conglomerado de empresas.

the-heirs-12 Eun Sang, não é feliz tendo que batalhar todos os dias e vendo a mãe sofrer tanto no seu trabalho para sustentar a família. Como estudante, ela não pode fazer muita coisa em relação a situação financeira delas. Então, quando recebe a notícia de que sua irmã vai casar, e e que a mãe vai lhe mandar muito dinheiro, ela fica indignada. A mãe, feliz pela filha, pega suas economias e pede para Eun Sang depositar. Mas, a filha mais nova se revolta: como assim ela vai casar longe da gente?! No fim, Eun Sang toma uma decisão: diz para a mãe que vai pessoalmente entregar o dinheiro e ver como a irmã está, mas a sua intenção na verdade é de ficar no outro lado do mundo.
Porém, as coisas não saem exatamente como ela imagina.
Ela descobre que sua irmã não está estudando e muito menos que vai casar. Tudo o que ela quer/precisa é de dinheiro. Ao descobrir essa realidade triste, Eun Sang ainda é roubada pela própria irmã, que foge com todas as sofridas economias da mãe. Praticamente sem rumo depois disso, tudo o que a Eun Sang pode fazer é desabar e chorar em plena Califórnia. Mas, aconteceu de alguém estar observando toda a cena.

heirs2_1

Kim Tan é o segundo filho do Grupo Jeguk, aparentemente. Na verdade, ele é filho da amante, que vive na mansão sem poder ser a esposa oficial uma vez que a segunda esposa do presidente não deu o divórcio. Ainda, o primeiro filho, nascido da falecida primeira esposa, deixa claro que o irmão não é bem-vindo. Afinal, o Grupo Jeguk foi construído através de disputas de irmãos, e esse será o destino dos dois já que o presidente sempre deixou bem claro que não vai dar preferência para um dos seus filhos. Assim, uma das primeiras atitudes do irmão mais velho ao se tornar CEO na empresa do pai, foi mandar o irmão mais novo para os EUA. E isso gerou um trauma no Kim Tan, uma vez que se havia uma certeza na vida dele era a de adorar o irmão. É esse Kim Tan exilado que assiste a falta de sorte de Eun Sang, e se compadece dela.

heirs_ost1

É dessa forma que os dois se conhecem, e é a partir desse encontro que a Eun Sang começa a fazer parte do ambiente do seleto grupo de herdeiros de grandes empresas coreanas.

94240737

Flagra de menina pobre sem noção andando distraidamente em ambiente desconhecido e hostil.

Opinião da LAP:
The Heirs não trás nada de novo em questão de histórias. O que faz toda a diferença nesse dorama são os personagens e seus desenvolvimentos. O que fica em evidência é a frase que o Kim Tan diz logo no começo de tudo: Qual o peso da sua coroa? Ser herdeiro de uma grande fortuna também significa ser herdeiro de todos os problemas implícitos nela. E ninguém pediu se eles queriam carregar esse peso, simplesmente nasceram para recebê-lo.
O grande alvoroço em torno desse dorama foi trazer o Lee Mi Ho (Go Jun Pyo, Woo Dal Chi, Jin Ho) e a Park Shin Hye (Go Mi Nan, Lee Kyu Won [Heartstrings]) como um casal. E, gente, eles ficaram muito bem juntos como esses personagens! xD Mesmo que entre todo o romance de príncipe e plebeia deles tenha um vilão que nos faz torcer por ele, eles deram muito certo xD
E, por falar em vilão, temos o Choi Young Do e ele merece tanto destaque quanto o casal principal xD

heirs4

Era o melhor amigo do Kim Tan, e ao longo dos episódios vamos entendendo porque a amizade se tornou ódio. Ainda, com o rei do bullying Kim Tan longe, Young Do estabeleceu o seu próprio reinado de medo na escola dos herdeiros… e que medo desse rosto estranho dele sendo malvado! Mas, no fundo, ele apenas reflete a educação rude que recebe do pai, e tudo o que ele precisa é de um prato quente de comida caseira e de um abraço. O problema é que ele resolveu encontrar isso justo na Eun Sang e é do tipo que faz ela tropeçar só para segurar a mão dela xD

Ainda tem vários outros personagens legais, sem contar as tramas dos pais desses personagens legais.

da888221-9493-4780-a476-38882474401d

A mãe do Kim Tan também merece destaque! Seduziu o chefe para passar de recepcionista para madame, mas sua ambição junto com a sua personalidade amável não foi uma combinação que favoreceu seus planos. Tudo o que ela conseguiu foi se tornar prisioneira em uma mansão sem poder assumir o posto de verdadeira esposa. Mas, fora isso, ela realmente gosta do presidente e, apesar da sua situação, Kim Tan é uma criança amada pelos pais. As cenas da amizade dela com a mãe de Eun Sang são algumas das melhores de todo o dorama xD

Um dorama super recomendado se você gosta de torcer por personagens e ver eles terem um final feliz! xD

Quer assistir agora? Aproveita que tem epis com legendas em PT no Drama Fever! xD

Vídeos:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s