DORAMA – Wild Romance

A pedidos, vamos retomar pelo menos um pouco do conteúdo do blog xD Não tá fássio conciliar trabalho/eventos/livros, mas sempre que podemos damos um tempo para leituras e doramas, claro xD Então, vamos trazer um pouco do que conhecemos nesses últimos tempos. E, para começar, um top de lista:

Wild Romance – 난폭한 로맨스 / Nanpokhan Romance

WildRomancePoster

Gênero: Romance/Comédia

Episódios: 16

Exibido de janeiro a fevereiro de 2012.

Elenco Principal:

Lee Dong Wook como Park Moo Yul

Lee Si Young como Yoo Eun Jae

vi_wallpaper_1024x768_03

Sinopse:

Park Moo Yul é um jogador de beisebol que, apesar de talentoso, é mais conhecido pela sua agressividade em jogo (não agressividade no jogo, mas com os outros jogadores) e seus escândalos.

fullsizephoto214512

Yoo Eun Jae trabalha como segurança profissional,  e é torcedora doente, junto com o pai e o irmão, do time de beisebol Gaivotas (daquele tipo de fanáticos que têm a casa inteira decorada com cores e símbolos do time).

WILDROMANCE-wild-romance-29369283-740-493

Aconteceu de um dia Park Moo Yul cruzar em um Karaokê com o pai e o irmão de Yoo Eun Jae, quando a família comemorava o aniversário do patriarca. Bêbados, é claro que os dois resolveram tirar satisfação com o jogador sobre uma jogada errada contra os Gaivotas. No meio da discussão aparece uma Eun Jae também bêbada e usa seus dotes de segurança para dar um super golpe no astro. É claro que o dono do local não perdeu a oportunidade e gravou toda a cena, para postá-la na internet. E eis o início de mais um escândalo na vida de Park Moon Yul. Para tentar reverter a situação, o agente de Moon Yul e o dono do seu time resolvem o problema contratando Eun Jae para ser a segurança pessoal do jogador, alegando que toda a cena no karaokê era uma situação de cliente-segurança. Agora, será que Moon Yul vai aturar ter que andar de um lado para o outro com essa chata grudada do seu pé monitorando suas ações? E será que Eun Jae vai mesmo proteger alguém que é inimigo declarado do seu time de coração?

Wild-Romance-13

Opinião da LAP:

Se você quer se divertir muito com um casal super desajeitado e torcer para os dois o tempo todo, assista Wild Romance xD Eun Jae é uma moleca que sabe bater muito forte, e Moon Yul é um ogro ao melhor estilo Shrek xD Claro que sempre tem a menina vaca para atrapalhar toda a história, mas essa é tão pirada que nem é a vilã da história. Aliás, o vilão da história é aquilo que todo o astro teme: fanáticos loucos. Quando fotos de Moon Yul com olhos furados começam a misteriosamente aparecer, Eun Jae percebe que precisa de verdade proteger o jogador, mesmo que ele seja estúpido e do time rival. Quem merece destaque também é o agente de Moon Yul (ele é um robô) e a desleixada amiga de Eun Jae, que acabam se tornando um casal super fofo xD

wild-romance-e05-120118-hdtv-xvid-hanrel-avi_000357724

Dorama muito divertido e que abre um margem enorme para se pensar em uma versão brasileira da história (só trocar beisebol por futebol e pronto xD). Ainda, tem uma frase épica que foi a inspiração para a LAP começar a Princess Vs Witch: o amor de uma princesa é um conto de fadas, o de uma bruxa uma maldição.

Vídeos:

One thought on “DORAMA – Wild Romance

  1. Pingback: Diário de Escrita – Especial #01 – Almakia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s