RESENHA – ADQS

Sinopse: Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o ‘namorado’, praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta — a garantia de que não irá para a cadeira. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda dos mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.

 Fabiana Cardoso   Facebook    Skoob   Onde encontrar

O projeto gráfico de ADQS é de tirar o fôlego, a capa é simplesmente perfeita.

Logo nas primeiras páginas já prendi a respiração.

Esse trecho me prendeu totalmente a trama e não me permitiu mais desgrudar os olhos.

…  Num canto da sala, Carlos cambaleava, indo ao chão todo ensanguentado com um tiro no peito. Walter segurava uma pistola com silenciador. Não parecia muito abalado. Apenas olhou para Cíntia e falou friamente:

– Bom dia, amor: Feche a porta e venha me ajudar!

Cíntia permanecia petrificada, enquanto via Walter enrolar seu melhor amigo morto no tapete da sala. Impaciente, ele  foi até ela e chutou os pacotes para dentro do apartamento. Segurando-a pelo braço, falou em tom áspero:

– Vai me ajudar a carregar ou vai ficar aí parada o resto do dia?  (pág; 8)

A cada página adrenalina pura.

-Um desperdício matar uma guria tão bonitinha, mas são ordens do chefe.

ADQS é uma aventura imperdível, leitura fluente, agradável, a simplicidade com que a autora nos envolve é incrível. Ela mescla muito bem aventura, romance e suspense; ação, conspiração e investigação.

A forma que Cíntia entra para a organização foi muito legal, eu prendia a respiração.

O Henrique  me surpreendeu a estória dele é um capítulo a parte, demais.

  -Não sou policial, sou um negociador, quero fazer um acordo com você.

Deu para sentir né? O encontro dele com Cíntia foi assim, meio tenso no início, mas logo ele ganhou a confiança da assustada moça.

A trama é muito bem construída ela vai nos envolvendo e aguçando a curiosidade a cada novo membro da organização, cada um com sua estória e suas habilidades, em alguns momentos fiquei aflita, em outros dei boas risadas.

Falar de ADQS é falar de um misto de emoções, sim, um misto de emoções. Não pense que ao se envolver nesta organização você sairá sem sequelas.

O mais legal de tudo é que não é só um livro, a autora foi muito feliz ao dividir  em casos é como ler vários livros em um, várias estórias que te possibilita conhecer mais e melhor cada membro.  Cada caso é uma aventura em potencial que nos aproxima mais dos membros envolvidos, num trabalho perfeito de equipe numa sintonia incrível, onde cada um tem um papel fundamental e o sucesso da missão depende de todos e de cada um em especial. ADQS é uma aventura recheada de tudo. Confesso o final não foi o que eu esperava,  ficou o desejo de quero mais, mas o melhor é que tenho certeza que ainda existem segredos para serem desvendados nesta organização secreta.

… A ADQS continua infiltrada na sociedade brasileira resolvendo os mais diferentes casos sem que ninguém desconfie de sua existência.

Descubra você também os segredos desta organização.

Parabéns a autora pelo excelente trabalho.

Resenha feita por Ahtange Ferreira

One thought on “RESENHA – ADQS

  1. Senti algumas partes semelhantes ao seriado Nikita, pelo fato da Cíntia ter ganhado uma nova chance, mas… Semelhanças a parte. Sim, a capa é perfeita demais.
    Cíntia foi testemunha ocular que maravilha em!? Adoro romances policiais, tenho uma queda, ou melhor, uma quedona por esse gênero. Já tinha ouvido falar do livro, mas é a primeira resenha que leio e confesso que adorei.
    Ps. O que aquela palavra ali próxima ao pescoço da guria da capa faz ali?

    http://sobreimportancias.wordpress.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s