RESENHA – A Garota da Capa Vermelha

Autores: Sarah Blakley-Cartwright e David Leslie Johnson
Editora: iD
Resumo do livro:
O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. O inverno chegou mais cedo. Depois que Valerie descobre que a irmã foi morta pela lendária criatura, sua vida mergulha de forma irreversível na maldição que assola a aldeia há gerações. Uma revelação chega Father Solomon, exterminador de lobisomens: a fera é um dos habitantes da aldeia. Todos se tornam suspeitos.

Estaria Peter, sua paixão de infância, envolvido nesses ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomen? Ou talvez, alguém mais próximo… Extremamente próximo…Resenha by P
Chapeuzinho vermelho dark ou crepúsulo com lobos? Sinceramente, nenhum dos dois, mas algo entre. A Garota da Capa Vermelha foi lido em um dia por mim, pela minha curiosidade de saber quem era o tal lobo. Realmente, é a única coisa que gostei do livro, apesar de ser bem óbvio o final.
O livro não é ruim, mas é algo que ultrapassa meus limites de bom senso: uma menina que todo mundo acha estranha, mas os meninos acham linda. O amor de dois jovens por ela (um do “bem” e outro do “mal”) e um lobo assombrando todos. A ideia é boa sim, os dois autores escrevem bem, mas o desenvolvimento ficou meio esquisito. Um livro bom de ser ler em um dia, mas que não deixa saudades.

One thought on “RESENHA – A Garota da Capa Vermelha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s