RESENHA – Série Os Imortais

Os Imortais – Volume I
Para Sempre

Autora: Alyson Noël
Editora: Instrínseca

Sinopse/Resumo:
Depois de perder toda a família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente escapou, Ever Bloom tem sua vida transformado por completo. Ela muda de cidade, de escola, de amigos, e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Ever adquiriu dons especiais.
Ela enxerga a aura das outras pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante.
Tudo, porém, parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a pertubam tão intensamente. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida… apaixonada.

Resenha by P
O livro é a história de Ever, uma garota bonita, mas que se esconde atrás de moletons com capuz e seu iPod. Apesar de sua vida antiga ser tudo aquilo que ela sonhava um dia ter (namorado, popularidade, chefe de torcida), sabe que ela foi perdida para sempre no acidente que tirou a vida de seus pais e sua irmã mais nova, Riley.
Na sua nova vida, porém, com direito a uma mansão e a um quarto com todos os apetrechos eletrônicos que um adolescente pode sonhar, Ever não parece estar muito interessada, graças aos seus dons recém-adquiridos após o acidente.
Quando comecei a ler, jurava, de pés juntos, que aquilo não passava de uma mistura de True Blood (menina com capacidade para ler pensamentos, que apenas uma pessoa é capaz de pará-los), Crepúsculo (alguém bonito e de fora, que se apaixona instantaneamente pela garota nova) e Vampire Diaries (vampiros, sangue, etc), mas tive que fechar minha boca e calar meus pensamentos com o prosseguir da leitura.
Sim, até a Ever jura que Damen é um vampiro: ele sempre toma algo vermelho de sua garrafinha e é forte, parece que lê pensamentos e não tem aura. E ela só pode ver a aura de pessoas vivas… portanto, Damen é um ser morto. Mas, para minha surpresa, a história se desenrola de uma forma muito interessante e divertida, revelando-se, no final, uma ótima história!
Completamente concisa e com explicações para a grande maioria das perguntas que correm pelo livro, Para Sempre ganhou meu coração e eu mal posso esperar para ler a continuação: Lua Azul.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s