RESENHA – A Batalha do Apocalipse

Atour: Eduardo Spohr
Editora: Verus

Resumo do livro:
Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final.
Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.

Resenha by P
Ablon é um anjo renegado, que vive entre os humanos e aprendeu, por longos de muuuuitos anos, a se esconder de seus perseguidores. Seu grande desejo é se vingar de Miguel, o Princípe dos céus, que os expulsou de lá. Ele é também o último anjo renegado – todos os outros foram dizimados por seus perseguidores.
Assim que o Armagedon se aproxima, e a batalha final toma forma, o autor nos conduz a uma incrivel história, que vai desde Babilônia, Atlântida e Império Romano, a uma terceira guerra mundial. E, no centro de tudo isso está Ablon, o Primeiro General, aquele que está disposto a mudar os planos dos arcanjos.
Com muito suspense, história e fascinantes personagens, Eduardo Spohr nos apresenta A Batalha do Apocalipse, que você não pode deixar de ler. Fantástico e merecedor de seu sucesso! LEIAM LEIAM!

OBS.: Não posso deixar de comentar o quanto eu AMEI ler esse livro. E saber que ele foi escrito por um brasileiro, que está fazendo um super sucesso, me deixa muito orgulhosa! Literatura fantástica brasileira é muito boa SIM, e Eduardo Spohr está provando isso! Obrigada pelo excelente exemplo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s