RESENHA – Rei de Ferro

Pessoal, antes de tudo, aviso: AnimeKê Festival acontece esse final de semana e estamos correndo com a organização do nosso material para o evento.
Por isso, essa semana somente um resenha e sem atualização no sábado xD

Esperamos que possamos finalmente fechar os compromissos desse mais que corrido 2011 e pensar em novidades para o ano que vem aqui no blog da LAP (ok, já vamos prometer que terão novidades \o/)
No mais, aproveitem nosso recesso para lerem esse livro que vale muito a pena!

Autora: Julie Kagawa
Editora: Enderworld

Sinopse:

Meghan Chase tem um segredo e um destino que ela nunca poderia ter imaginado…

Algo sempre pareceu fora de lugar na vida de Meghan, desde que seu pai desapareceu diante de seus olhos quando ela tinha apenas seis anos. Ela nunca se encaixou perfeitamente na escola ou em casa. Quando um estranho começa a observá-la de longe e seu melhor amigo torna-se estranhamente protetor, Meghan percebe que tudo que ela conhece está prestes a mudar. Uma peça importante em uma guerra mortal agora Meghan vai descobrir até onde ela pode chegar para salvar alguém a quem ama, o que ela está disposta a enfrentar para destruir uma criatura que ninguém antes havia ousado enfrentar… e até onde ela lutaria para conquistar o amor de um jovem príncipe que preferiria vê-la morta ao invés de deixá-la tocar seu coração de gelo.

Opinião da LAP:

Em um primeiro momento pensamos: Fadas? Sininho, luzinhas, asinhas e purpirina?Nah, Rei de Ferro está muito além disso!
Pelo menos nos primeiros caps, não conseguimos ver nenhuma fada bonitinha, somente monstrinhos de dentes afiados xD

Com uma narrativa divertida, que nos prende logo no primeiro cap e nos faz querer continuar pelo segundo e os demais, Julie Kagawa coloca Meghan contado suas desventuras com o fantástico sem nunca saber ao certo onde aquilo tudo a irá levar. Com o único objetivo de resgatar seu irmãzinho que via monstros no seu armário, Megan se lança em NeverNever tendo apenas a orientação Punk, um ser mitológico que já apareceu em Shakespeare e aqui tem como missão proteger essa menina e sua estranha ligação com esse mundo de fadas… mesmo que muitas vezes ele não aja como um exemplo de guardião xD

Para quem gostou de Percy Jackson e suas aventuras corridas com uma situação atrás da outra, vai adorar esse livro que tem o mesmo tom, mas com o ponto de vista de uma menina caipira forçadamente isolada do mundo em uma fazenda de porcos xD

Sem muito spoilers: leiam! LAP garante a diversão o/ 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s