RESENHA – O Delator

Autora: Tess Gerritsen
Editora Nacional: Harlequin Books

Sinopse do livro:
Em uma noite chuvosa, no meio da estrada, um estranho fugindo de assassinos surge bem na frente do carro de Cathy Weaver. O comportamento delirante de Victor Holland dava a entender que se tratava de um homem à beira da loucura. Mas sua afirmação de que estava sendo perseguido poderia ser atestada pelo temor no olhar e pela bala cravada no ombro. À medida que as horas passam e os perseguidores se aproximam, Cathy não consegue evitar um único pensamento: ela estaria ajudando uma pessoa em perigo ou colocando sua vida nas mãos de um homem perigoso?

Sinopse by LAP:
Cathy Weaver é uma mulher adulta, mas com alguns problemas sérios. Primeiro, ela é divorciada. Segundo, ela trabalha com o ex-marido. Terceiro: ela trabalha em uma empresa de filmes de terror, algo que ela só acharia interessante longe do ex.
Sua melhor amiga, Sarah, passou pelo mesmo problema que ela, mas, ao contrário dela própria, passou a depressão e seguiu em frente. Seu maior desejo era um filho, e agora ela está grávida de cinco meses, de uma fertilização in vitro.
Do outro lado do livro, está Victor Holland. Ele está fugindo. Ele sabe de algo que pode destruir pessoas importantes, e, se ele for morto, destruirá muito mais do que somente vidas: destruirá o mundo. E ele está fugindo, correndo em desespero, ferido, quando é atropelado por Cathy e a vida dos dois se liga para sempre.

Resenha LAP by P:
Apesar de ser fã dos livros da Tess, toda vez que os leio sofro de um sério problema: não consigo largá-los até a derradeira última página!
O Delator começa já com uma ação grande, e, apesar de ser um livro policial e tratar de algumas questões em genética, é o primeiro livro que eu leio dela com um romance do início ao fim. E, de verdade, ela sabe o que faz.
Cathy é uma mulher de trinta e oito anos, indo visitar sua melhor amiga, Sarah, que está grávida. Na viagem, porém, ela atropela um homem. E então, sua vida muda imediatamente. Depois de deixá-lo no hospital, a cada instante a história tem uma sombria reviravolta e, até certo ponto, não sabemos quem é o real inimigo. Enquanto a fuga traz ação o movimento para o livro, ficamos com os cabelos em pé para saber o que está acontecendo! E quando descobrimos, torcemos pelos mocinhos até o final!
A história se desenrola muito bem e o romance nasce e cresce dentro do normal, mesmo com alguém seguindo os protagonistas desde a primeira linha em que eles se encontram. Com uma linguagem de fácil compreensão, Tess consegue novamente se intento: entreter e prender você!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s