DORAMA – Marry me, Mary!

Mary Stayed Out All Night – 매리는 외박중
(Dorama Coreano)

Também conhecido como Marry me, Mary!

Gênero: Romance/comédia;
Episódios: 16;
Exibido em 2010 (novembro a dezembro)

Elenco principal:
Moon Geun Young
como Wi Mae Ri
Jang Geun Suk como Kang Moo Kyul
Kim Jae Wook como Byun Jun In
Kim Hyo Jin como Seo Joon

Sinopse by LAP:

Mae Ri (Mary ou Merry Christmas!) é uma moça esforçada, que sempre se vê em problemas por ter um pai inconsequente, que cria uma dívídia após a outra. O dorama já começa com ela perdendo praticamente tudo o que tem (e que não habilmente escondeu) para agiotas. Tendo, basicamente, um teto, a roupa do corpo e uma panela para fazer miojo, mais uma vez ela recomeça a vida. Após ser despedida, aceitando qualquer coisa para ganhar dinheiro, aceita trabalhar como motorista para suas amigas festeiras que querem passar a noite inteira bebendo. Foi quando estava nessa situação, dirigindo por um bairro movimentado, que ela atropelou alguém. Apesar do atropelado, um garoto com uma guitarra, dizer que não foi nada levantar e indo embora, as antenas para problemas de Mae Ri logam captam a ideia de que ele anotou a placa do carro. para processá-la depois. Assim, ela corre desesperada atrás dele para forçá-lo a assinar um termo que a deixaria livre de eventuais responsabilidades consequentes do acidente. Entre música, chantagens e bebidas, aconteceu de Mae Ri acordar na sua casa no dia seguinte com uma vaga ideia do que tinha feito na noite anterior. Mas o pior foi quando ela acordou bem e olhou para o lado, percebendo que havia alguém lá. Foi assim que o músicoindependente Kang Moo Kyul entrou na sua vida.

Mas, o fato de Mae Ri ter ficado a noite inteira fora é só uma ponta do que é toda a história xD Em paralelo a isso, o pai de Mae Ri foge de cobradores e acontece de encontrar um amigo de tempos antigos, que agora é um senhor manda-chuva rico. Esse amigo o livra das dívidas, mas com uma condição: que Mae Ri se case com seu filho.

Quando Mae Ri fica sabendo que seu casamento foi a moeda de troca, injuriada, ela aceita a ideia absurda dos seus amigos: de se casar de mentirinha com alguém, para estragar os planos no pai. E o escolhido foi o Kang Moo Kyul, que a muito contra gosto e ameaças aceitou. Só que acontece que ao mesmo tempo o pai de Mae Ri e o seu amigo assinaram os papéis do casamento oficial… Então, resumingo, Mary se casou ao mesmo tempo com duas pessoas.  Oficialmente, ela é esposa Byun Jun In, mas precisa manter a farça com Moo Kyul até o final…

Mas, o que acontece quando ela descobre que Byun Jun In não só é um estranho principe encantado como também é alguém que há muito tempo atrás lhe fez uma promessa? E o que acontece quando ela conhece Moo Kyul de verdade e se encanta de verdade por ele?

Comentários by LAP:

Apesar do enredo total de novela mexicana, Marry me Mary é tão natural com os acontecimentos que a gente vai assistindo um episódio após o outro e entrando tanto na história que nem nos importamos com o dramalhão… E para qual dos dois torcer, Meu Merlin?!

Moo Kyul, sua música e seu jeito de gato de rua:

Ou o aparente distante Jun In que decide fazer de Mar Ri a sua vida? 

Até que essa pergunta seja respondida, Mae Ri passa a conviver com dois maridos que não se gostam, e a vida dos três vai cada vez mais se estreitando… Sem contar com os pais para atrapalhar tudo sempre xD

Prêmio para a atriz da Mae Ri! 

Ela tem um cabelo monstro cheio e bagunçado, é uma formiguinha de pequena, com essa cara de assustada toda a vida e uma voz de gato doente xD Ela cantando é o ponto alto das risadas! xD

E o Moo Kyul é mais um primo perdido da L! 

Com esse cabelo castanho liso-cachos-fake só falta ele dizer que é decendente de italiano! xD
E a pira dele em lavar o cabelo é o ponto em que queremos nos jogar da ponte… Mas, como a personagem principal é a Mary, alguém tinha que ser a menina preocupada com a aparência xD

Vídeos:


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s