Doramas

DORAMA – Miss Kim Makes 1 Billion

Miss Kim Makes One Billion –파란만장 미스 김 10 억 만들기
(Dorama Coreano)


Gênero: Comédia/ Romance;
Episódios: 16;
Exibido em 2004 (de abril até novembro)

Elenco principal:
Kim Hyun Ju
como Kim Eun Jae
Ji Jin Hee como Park Moo Yeol
Kim Sung Ryung como Suh Woo Kyung
Park Gun Hyung como Yoo Young Hoon

Sinopse by LAP:

No primeiro momento, Miss Kim é uma noiva abandonada no altar que acaba fugindo com o fotografo do seu casamento… Como? Bem, tem toda uma história por trás xD

Miss Kim estava pronta para levar uma vida de senhora casada. Muito responsável, ela já tinha uma casa, móveis, tudo certinho. Planejara o casamento nos mínimos detalhes e ela e seu noivo estavam vivendo suas vidas em cima desse evento… Porém, nesse período de pré-casamento, aconteceu da chefe do seu noivo astrônomo se apaixonar por ele e, sendo ela uma moça de muitas posses, tinha todos os recursos possíveis para fazer o sonhos dele se tornarem reais e a tentá-lo a mudar sua decisão. Assim, dividido entre os sonhos da sua noiva de uma vida simples e feliz e do seu sucesso de carreira, ele acabou cedendo no último momento, e desiste…

Nesse meio tempo, também conhecemos Park Moo Yeol, filho de um famoso arquiteto que foi preso por fraude. Agora sem dinheiro por ter os bens da família bloqueados pela justiça, esse playboy tem que correr atrás de pagar as dívidas da boa vida que levava até então e ainda lidar com agiotas sem que a sua frágil mãe descubra e tenha um ataque. Em um bico como fotografo em um casamento, ele se solidariza com a noiva Kim Eun Jae, que desaba na frente dele ao receber a notícia que seu noivo desistiu do casamento. Sem pensar muito, ele a agarra e foge espetacularmente do casamento, fazendo sua boa ação do dia.

Como os convidados da noiva sofreram um imenso atraso e não puderam comparecer ao casamento, eles finge que estiveram lá e passam a tratar Eun Jae como uma moça casada. Ela, sem coragem de contar o vexame que realmente aconteceu e não querendo desmascarar os amigos, mantêm a farsa. Porém, endividada, estressada e muito magoada, logo ela se vê em apuros para continuar com o marido inexistente e precisa arranjar um de mentirinha. Assim Moo Yeol entra em definitivo na sua vida. Já que ele precisa de um lugar para morar e ela de um marido, porque não juntar as necessidades? Ainda, ao conversar direito com o seu ex-noivo e descobrir que ela foi trocada por dinheiro, ela toma uma decisão: irá conseguir 1 bilhão e ser rica.

Assim, Eun Jae e Moo Yeol começam não só a compartilhar seus problemas com dinheiro como as desventuras para tentar consegui-lo.

Comentários by LAP:

Uma desventura atrás da outra! Recebendo o apelido de Miss Kim de Moo Yeol, como se ela fosse sua daichefe, esses dois se metem em diversas confusões e negócios que sempre são sabotados pelos agiotas em parceria com a moça-rica-ladra-de-noivo. Miss Kim mostra sua verdadeira face depois do desapontamento e de noiva desconsolada se torna uma ditadora que controla o dinheiro e a vida de Moo Yeol de forma torturante, e ele, aos poucos, vai aprendendo coisas como poupar e ter responsabilidades. Em conjunto com mais dois personagens, o filho dos vizinhos com um amplo conhecimento econômico e a menina-modelo-que-pensa-que-é-namorada-de-Moo-Yeol, a gangue do Vamos Conseguir 1 Bilhão está completa e começa a agir! E o processo todo é pura diversão xD

Vídeos:

Deixe um comentário