DORAMA – NatsuNiji

Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku -夏の恋は虹色に輝く
(Dorama Japonês)

Conhecido também como Natsuniji.
Traduzido como Romance de Verão brilha em cores do Arco-íris.

Gênero: Romance/ Comédia;
Episódios: 10;
Exibido em 2010 (de julho até setembro)
Música tema: Love Rainbow (Arashi)

Elenco principal:
Matsumoto Jun
como Kusonoki Taiga
Sawamura Ikki como Kusunoki Taiki
Takeuchi Yuko como Kitamura Shiori
Kobayashi Seiran
como Kitamura Umi

Sinopse by LAP:

Taiga faz parte de um grupo de pessoas com uma vida complicada: atores de segunda geração. Filhos de atores super-famosos, eles vivem o problema de estarem sempre nas sombras de seus pais e serem reconhecidos como Filho de Fulano de Tal, e nunca por eles mesmos. O bom disso é que eles são filhos ricos, e podem se desestressar de seus problemas fazendo coisas legais, como pular de para-quedas xD Só que, em um determinado dia, o salto de Taiga não deu muito certo e ele acabou caindo em um lugar afastado. Sorte sua que alguém passou por lá, e foi assim que ele conheceu a Shiori e se encantou por ela, mesmo com ela desaparecendo depois do incidente.

Mais tarde, depois da morte do seu pai famoso, Taiga resolve trabalhar apropriadamente na agência que leva o seu nome, para não só crescer como ator como para conseguir dinheiro para sustentar a casa da família (como o irmão mais velho é um professor que vive por conta própria, Taiga assumiu as responsabilidades). A agência, perdendo o seu maior nome e tendo o duvidoso Taiga (que apesar de esforçado, tenta fazer tudo perfeitamente e nada sai de forma natural nos poucos trabalhos que consegue), resolve contratar uma jovem artista que promete muito, e também uma nova funcionaria. Acontece dessa funcionária ser a Shiori que o resgatou da árvore.

Porém, a trama não termina poraí. Taiga não só descobre que a sua heroína Shiori é mais velha que ele, como que é uma senhora viúva e que tem uma filhinha de seis anos. E ainda tem muito mais: cartas de seu pai endereçadas a essa mesma Shiori são descobertar, revelando que eles mantinham uma comunicação constante… E agora, será que a pequena Umi pode ser uma irmãzinha do Taiga?

Comentários by LAP:

Apesar do nome super complicado e pomposo (e, acreditem, não é o pior e mais complicado que já vimos em histórias japonesas [vide Saikano]), NatsuNiji encanta logo no primeiro episódio, e a gente não consegue parar de assistir. Taiga é praticamente a mocinha da história (não só porque ele é o Jun [se esconde da Thata nas montanhas]), e é muito divertido ver ele todo preocupado com as atitudes e riscos que ele assume ao se ver apaixonado por Shiori. Ela, por outro lado, depois de ter perdido tragicamente o seu marido e ainda chorar por ele, é uma mulher decidida a viver exclusivamente pelo bem da sua filha, e ao descobrir os sentimentos do Taiga, as coisas ficam preocupantes para ela. E ainda há um outro daiproblema… O que será que a pequena e fofa Umi pensa da mamãe ter um pretendente ‘irmão mais velho’? xD

Dorama digno de Love Rainbow, foi um grande sucesso de 2010 e merece toda a fama que conseguiu! História que nos deixa presos do começo ao fim, um visual colorido que nos passa todo o poder de ‘lugar de sete cores’ e que nos faz torcer pelo Taiga. Em sua busca de evoluir como ator e de se tornar uma pessoa que mereça a confiança de Shiori e Umi, esse personagem faz o Jun resgatar seus pontos de Doumyoiji com a gente [foge da Thata de novo \\\\o/).

Vídeos:



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s