DORAMA – Yasuko to Kenji

Yasuko to Kenji – ヤスコとケンジ
(Dorama Japonês)

Traduzido como Yasuko e Kenji.

Gênero: Comédia;
Episódios: 10;
Exibido em 2008 (de julho até setembro)

Elenco principal:
Matsuoka Masahiro
como Oki Kenji
Hirosue Ryoko como Tsubaki Erika
Tabe Mikako como Oki Yasuko
Okura Tadayoshi como Tsubaki Jun

Sinopse by LAP:

Yasuko e Kenji são dois irmãos que vivem sozinhos desde a morte dos pais. Na época do acidente, Yasuko tinha apenas sete anos e, para cuidar da irmãzinha, Kenji, o irmão mais velho, resolveu tomar juízo. Assim, ele se tornou um mangaká, que desenha populares mangás shoujos (para meninas), usando um psudonimo de mulher. Apesar de sua falsa identidade passar a impressão de que ele é uma delicada mulher conhecedora de romances, na verdade Kenji é um ex-delinquente líder de gangue grosso e de temperamento difícil.

Mesmo gostando muito do irmão, Yasuko agora é uma adolescente e se sente acuada pelos cuidados dele, que controla não só a rotina como tudo na sua vida. As coisas ficam piores quando Yasuko se apaixona, e o menino em questão também se interessa por ela. Agora, será que Kenji vai aceitar que a sua irmãzinha namore? E o que acontece quando ele descobre que a irmã mais velha do pretendente de Yasuko é na verdade a antiga líder das Kurobari, uma inimiga do passado?

Comentários by LAP:

Assim como Seige no Mitaka, Yasuko to Kenji é pura comédia xD Kenji é um ogro totalmente sem noção de que suas atitudes exageradas na verdade está prejudicando Yasuko. E ela, revoltada como é normal na idade, começa a questionar a sua relação com o irmão.

Por outro lado tem a apaixonada Erika, a antiga inimiga, que tenta de todas as maneiras confessar seu amor por Kenji, mas que não consegue evitar de sempre ficar furiosa com ele e retomar seus antigos modos de líder delinquente, e esses confrontos entre os dois são as melhores partes de todo o dorama xD

E será que o amor da Yasuko vai conseguir sobreviver entre as explosões desses dois? Será que não tem um meio de acabar com tudo isso? E, se… houvesse uma maneira de fazer os irmãos mais velhos esquecerem as diferenças do passado e perceberem que formam um belo estourado casal? xD Vai, Yasuko! Apesar dessa cabecinha de borboleta, vc é capaz e planejar algo para ficar com o seu Tsubaki-kun Eito-ranger-green! xD

Vídeos:


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s