DORAMA – Yamada Taro Monogatari

Yamada Taro Monogatari –山田太郎ものがたり
(Dorama Japonês)

Traduzido como A história de Taro Yamada

Gênero: Comédia;
Episódios: 10;
Exibido em 2007 (de julho até setembro)

Elenco principal:
Ninomiya Kazunari
como Yamada Taro
Sakurai Sho como Mimura Takuya
Tabe Mikako como Ikegami Takako

Sinopse by LAP:

Taro é o irmão mais velho dos Yamada, uma família muito pobre e com sete filhos. O pai é um artista que viaja pelo mundo e não ajuda financeiramente. A mãe, com uma personalidade de borboleta e uma saúde complicada, não é uma pessoa realmente responsável, e consegue gastar todo o dinheiro economizado em um mês para comprar um quadro que ela achou bonito. Taro, como o único com idade suficiente para trabalhar, precisa cuidar do sustento de seus irmãozinhos. Mesmo com essa vida complicada, ele é super inteligente, e isso lhe rendeu uma bolsa de estudos em uma escola famosa, onde estudam apenas alunos ricos, a nata da sociedade. Seu melhor amigo é um menino super rico, que gosta de Taro justamente pela sua simplicidade. Porém, todos os outros alunos da escola pensam que Taro é na verdade um menino rico e misterioso, e é visto como um pretendente em potencial pelas meninas, principalmente por Takako, que está na escola exclusivamente na missão de arranjar um marido rico para lhe resgatar da sua vida normal e sem graça.

Entretanto, Taro não faz a mínima ideia de o que os outros pensam dele, e não mantem sua verdadeira vida em segredo, apenas está sempre preocupado com outras coisas mais importates (como o jantar para os irmãos) para falar dele mesmo.

Comentários by LAP:

O dorama de Yamada Taro não tem uma história toda, mas sim um conjunto de acontecimentos. Depois de apresentado os personagens e o que eles são dentro da história, cada episódio conta uma desventura dessa família que vive no extremo do extremo, mas nunca perdem a felicidade. Aliás, bem como diz a música de abertura, não importa quão pequeno é o botão da nossa flor, essa é a nossa maior e única felicidade. Taro e toda a sua família acreditam nisso e nos mostram que não é preciso muito para se ter o que é necessário.


Vídeos:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s