DORAMA – Oh! My Lady

Oh! My Lady – 오! 마이 레이디
(dorama coreano)

Gênero: Comédia/ Romance;
Episódios: 16;
Exibido em 2010 (de março até maio)

Elenco principal:
Chae Rim como Yoon Gae Hwa
Choi Si Won como Sung Min Woo
Lee Hyun Woo como Yoo Shi Joon
Park Han Byul como Hong Yoo Ra
Moon Jung Hee como Han Jung Ah
Crianças:
Bang Joon Seo como Kim Min Ji
Kim Yoo Bin como Sung Ye Eun

Sinopse by LAP:

Sung Min Woo é um topstar que tá podendo! Rico, super famoso, disputado pelo povo do entreternimento, cheio de fãs loucas atrás dele… O problema é que é é um péssimo ator xD Mesmo com a aparência acima dos padrões, ele não tem o básico para manter o seu estrelato: a atuação dele vai de horrível para baixo. Porém, esse fato é visto como detalhe por ele, que continua se achando um máximo.

Ao mesmo tempo, Yoon Gae Hwa é uma senhora divorciada que precisa urgentemente arranjar um trabalho para poder se estabelecer na vida e poder criar decentemente sua filinha Min Ji. Já que o pai é um zé mané de primeira, ela precisa se virar sozinha.

Conseguindo uma oportunidade de um emprego em uma produtora de musicais, Gae Hwa tem uma única exigência: para conseguir o emprego, que era primeiramente direcionado à jovens estagiários, ela precisa conseguir com que o arrogante Min Woo concorde em ser o ator principal no musical que eles estão produzindo. Determinada, ela começa uma jornada em busca de provar para esse super astro que ele pode evoluir se aceitar esse desafio, e com isso fazer sua carreira deslanchar não só com pelo seu rosto apresentável. Para variar, ele nunca leva a ahjumma (senhora/ dona) a sério, até que um imprevisto acontece: uma bebê aparece no apartamento dele, e a única que sabe sobre o fato é Gae Hwa, que acaba ficando com o ‘pacote’ até o dono da casa chegar. Logo ela descobre uma carta que diz que a menina é a filha de Min Woo, rejeitada pela mãe… E agora? Usar essa mega oportunidade para manipular o astro e forçá-lo a aceitar o papel no musical ou ajudá-lo com esse super problema que pode causar um escândalo capaz de destruir sua carreira? xD

Comentários by LAP:

Sim, ele se acha a última-coca-cola-gelada-no-verão-de-48°-de-Foz-do-Iguaçu xD

Então imagina quando esse ser começa a conviver com uma senhora que não está nem aí para a fama dele e não entende por que existem meninas que babam por esse garoto mal educado. O pior de tudo é ela pedindo para ele conseguir autógrafo para outros atores de verdade, mais famosos, da geração dela. Mesmo assim, tendo esse elemento totalmente fora do seu contexto obrigando-o diariamente a ser mais responsável, será que Sung Min Woo vai se tornar um cidadão melhor? Será que Gae Hwa vai aguentar o jeito eu-posso-e-faço-o-que-quero dele? Será que ela vai aceitar essa coisa de ser papai? E a linda e bochechuda-estilo-kim-san-soon da filhinha dele irá superar os seus traumas de rejeição e dar uma chance para o papai famoso?

Oh! My Lady pode não ter uma super história, mas é divertida e faz você rir em todos os episódios e situações. Tem a menina-vaca-que-se-acha habitual e o príncipe encantado que chega no momento errado para completar a sopa… As caretas do ator que faz o Sung Min Woo quando ele entra naquelas situações em que o mundo foge ao seu controle são imperdíveis! A sua desorientação em de repente se ver gostando de uma ahjumma quando ele poderia ter qualquer super modelo aos seus pés, onde toda a sua indignação se resume à um engasgo, superam qualquer diálogo bem elaborado xD

Agora, perguntinhas bem básicas:

Gae Hwa não dorme? O.o Como ela consegue trabalhar na agência, sair de um lado para o outro de metrô, cuidar da menina, limpar o apartamento e ainda dar conta de aturar o Min Woo?

E porque todo o dorama coreano tem que ter contratos? Esse tem váááários contratos xD

Vídeos no Youtube:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s