ARASHILÂNDIA – Keio-boy! o/


O Ídolo-universitário-formado do Arashi.
Sho-kun é o filho de um pai político-super-importante e de uma mãe professora-universitária. Aquele  garoto que estudou nas melhores escolas, sempre esteve na alta-sociedade, viveu cercado de luxo e tinha tudo para ter um futuro promissor nos negócios do pai… Mas ele tinha que invocar em ser um rapper!

Entrou no Johnny’s e se destacou escrevendo letras de RAP. Foi uma das primeiras escolhas do chefe quando decidiu criar o Arashi. Mas não pensem que ele foi deserdado e chutado para fora da família por isso! Nããããão! Sho-kun é também o ídolo dos herdeiros revoltados! Ele bateu o pé e falou que iria conseguir se formar em uma das melhores universidades do Japão (a Keio) ao mesmo tempo que se dedicava ao Arashi… E conseguiu! Ele tem um diploma, como seu pai queria e, de quebra, virou um ídolo!
Fora isso, ele é jornalista  (sério! Ele foi até fazer a cobertura das Olimpíadas!). Apresenta um programa de notícias e faz reportagens sérias (sem ser no estilo Arashi). O único problema, é que quando ele está falando algo extremamente sério, temos a sensação que no próximo segundo ele vai cair na gargalhada… Ele também é um grande garoto propaganda e no cinema participou da super-produção Yatterman, como o personagem principal, que teve seu lançamento mundial em NY (episódio também conhecido como ‘O incrível dia em que Sho descobrindo que tem fãs americanos‘ xD).

Morre de medo de altura e o pessoal nunca perde tempo em colocar ele em situações nas alturas, só para ver a cara de medo dele xD Mas uma coisa temos que admitir: mesmo sendo um medroso assumido, ele não diz ‘não’ para nenhum desses desafios. Tá lá em cima pendurado no show, branco como um papel e prestes a desmaiar, mas tá lá xD 
Assim como fala ‘La tormenta’, essa criatura parece (só parece) ser o mais comportado de todos. Mas está dentro do pacote Arashi e é um baka com mérito também. Ele foi o único dos cinco que, em todo esse tempo de Arashi, conseguiu cair do palco em um ensaio e quebrar alguma coisa.


Habilidade especial: ter um diploma e um piercing no umbigo!

One thought on “ARASHILÂNDIA – Keio-boy! o/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s