DORAMA – Why Why Love

(postado originalmente em 02/02/2010)

Why Why Love – 換換愛 – Huan Huan Ai
(Dorama Taiwanês)

Gênero: Comédia/ Romance;
Episódios: 15;
Exibido em 2007 (junho até setembro)
Canções: Wo Yao De Shi Jie/ The World That I Want, Welcome To My Heart e Huan Huan Ai/ Exchange Love do Kigome; Wan Mei Be Li/ Perfect Comparison de Rainie Yang.

Elenco principal:
Rainie Yang
como Tong Jia Di
Mike He como Huo Da
Kigone como Huo Yan
Judy Qiu como Yang Yan Shu

Sinopse By LAP:

Tong Jia Di é conhecida como a Ah Shin de Taipei, a Trabalhadora, a Rainha das Anotações, a Moça Virgem de Boa Família. Uma menina esforçada que faz de tudo para ajudar a sua mãe a arrumar dinheiro para a família e muitas vezes tem que engolir o egoísmo do irmão (que vive na esperança de um dia ser famoso e não pensa duas vez em extorquir a mãe para comprar roupas de marca). Além de estudar e trabalhar em um posto de gasolina à noite, ela aceita vários bicos, e é em um desses que a história de Why Why Love começa. A convite da sua melhor amiga, as duas vão trabalhar em um evento promovido por um famoso shopping de Taipei. Como o evento trazia várias atrações diferentes, as duas pensaram em algo criativo: distribuir bilhetes de troca. E foi por meio desses bilhetes que a vida da Ah Shin de Taipei se ligou com os dois irmãos Huo. Um deles é o príncipe Hou, que mais adiante se torna o 10º Cara, o gerente-geral do shopping e o herdeiro perfeito para os negócios da família, mas que ao mesmo tempo tem uma relação complicada dentro da mesma, por ser um filho ‘que veio de fora’. O outro é o Hou Da, o Demônio, o segundo e revoltado filho Hou, que não leva nada a sério e vive para infernizar os outros. Quando esses dois recebem um bilhete de troca de Tong Jia Di, nem imaginam que não vão se livrar da moça pobre tããão cedo.

Comentários By LAP:

Mais uma vez a gente encontra semelhanças entre novelas daqui com as de lá. Onde? Assistam e confirmem! xD

No mais, Why Why Love é super divertido! Ao mesmo tempo tosco e muito bem feito xD Cheios de cores, sons, caretas e gestos ‘elaborados’ que nos fazem esquecer do andamento da história (que para quem cresceu acostumado a ver o ritmo brasileiro de criar novelas, chega  dar nos nervos). E sem contar que o trio conseguiu se sair melhor do que em Devil Beside You, mesmo que o Mike He continuasse com aquela fachada de ‘DuMau pra implicar contigo! (risadas maléficas)’.

Vídeos:


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s