DORAMA – The 1st Shop of Coffee Prince

postado originalmente em 02/07/2008

The 1st Shop of Coffee Prince – 커피프린스 1호점
(Dorama Coreano)

> Popularmente conhecido como Coffee Prince.


Gênero: Comédia/Romance;
Episódios: 17;
Exibido em 2007 (02/07 até 27/08);
Canção:“Lalala, its Love”, de The Melody. 
Elenco principal:
Yoon Eun Hye como Go Eun Chan
Gong Yoo como Choi Han Kyul
Lee Sun Gyun como Choi Han Sung
Chae Jun Ahncomo Han Yoo JooSinopse by LAP:

Go Eun Chan é uma garota muito esforçada que trabalha muito (muito mesmo) para conseguir sustentar a sua família. Essa família se resume a uma irmã estudante que quer ser famosa (mesmo não tendo talento algum) e uma mãe doente por sapatos (capaz de gastar o dinheiro da comida com isso). Mas, mesmo com todo o seu esforço no trabalho, Chan tem um pequeno problema a mais na sua vida: ela é muito moleque. Não só pela sua aparência, mas também pelo seu modo de agir, e por isso ela é quase sempre confundida com um menino. Porém, isso pode lhe trazer tanto problemas como vantagens.
Por causa de um incidente que resultou em um acidente, ela acaba conhecendo Han Kyul, e passa a persegui-lo para que ele pague pelo estrago causado a sua moto. Não tendo como fugir da insistente (e chata) Chan, Han Kyul faz uma proposta: se Chan o ajudar com os encontros às cegas que a sua avó lhe arranja (para fazer com que ele se case e vire gente), ele lhe pagaria. Para isso, Chan só teria que se passar pelo ‘namorado de aluguel’ dele e espantar todas as suas pretendentes, muito fácil. Só que, assim como a maioria das pessoas, Han Kyul também acha que Chan é um menino, e a moça resolve que é melhor deixá-lo pensando assim.
Trato feito, trabalho cumprido e Chan consegue o dinheiro que precisava. Mas, como as coisas sempre tendem a piorar quando estão quase boas, Chan perde o seu emprego de entregadora e vários dos seus trabalhos alternativos dão errado, e ela precisa desesperadamente de mais dinheiro. É quando, novamente, surge Han Kyul e a oportunidade para ela trabalhar no Coffee Prince, um negócio que a avó dele lhe dera para gerenciar… Só que, como sugere o nome do lugar, lá só trabalham homens…
E agora? O que a Chan vai fazer? Morrer de fome com a sua família ou se passar por uma pessoa do gênero oposto?

Comentários by LAP:
Esse é o drama coreano número 01 na preferência da LAP! Aquele que conseguiu superar até mesmo Kim Sam Soon. O casal Chan e Han Kyul é muito divertido (principalmente ele sendo o mais apaixonado e fazendo de tudo para ver ela com cara de irritada). E o dilema de Han Kyul, que gosta da Chan e quase fica louco por pensar que está virando gay, nos faz rolar de rir. XD Outro ponto para a atriz que faz a Chan! Ela consegue ser ‘a menina se passando por menino mais menino que a gente já viu’! xD Confere aí:

Ponto forte: trilha sonora e as caras que os personagens fazem.
Ponto fraco: ter SÓ dezessete episódios! XD… Não se tem notícias de uma continuação, mas a trama fechou tão redondinha (coisa rara de se ver em dramas coreanos) que não precisa de uma continuação… Mas, mesmo assim ficamos querendo mais! xD
Quer assistir agora?
Aproveita que tem epis com legendas no Drama Fever! xD
Vídeos:


4 thoughts on “DORAMA – The 1st Shop of Coffee Prince

  1. Pingback: DORAMA – The Vineyard Man « LAP Room

  2. Pingback: DORAMA – Sungkyunkwan Scandal « LAP Room

  3. Pingback: DORAMA – Lie to Me | LAProom

  4. Pingback: DORAMA – BIG | LAProom

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s