Pérolas de HP04, na estréia do filme

(postado originalmente em 14/12/2007)


Olá, pessoal!
Meio que desaparecidas ultimamente, mas temos um bom motivo: ano turbulento na agência WIB, isso sem contar a nossa vida de trouxas que dificulta um pouco as coisas :P… Mas, enfim, depois de um AnimeFoz e na contagem regressiva para estarmos as três reunidas novamente, temos alguns especias para o final de ano! 
Segue a baixo a primeira parte dele…
Anhm, não é que o conteúdo dessa postagem seja antigo é que, tipo, a gente tinha perdido os papés e só achamos, assim, esses dias XD… Ms cá está mais uma das aventuras da LAP que logo vai estar no LAP vai ao cine 04!


***

Antes do filme:Millih: P, você quer uma xuxinha?
P: Não, eu já pedi um sanduíche de frango!
Millih:…

Tonny: Sussegas u faxus!!!

Millih: Não, não! Pérola-mar!

Millih: Ow, mas escreveram seu nome com y! (referindo-se ao Lely de uma mensagem no celular)
A: É, eu sei que muitos escr…
Tonny (conferindo discretamente no seu celular): UFA! Escrevi com i!!!

L: AH! Isso aqui é pra cima! (dobra a manga da blusa)

L: Na parteleira do mercado….
Todos: …?
L: Parteleira é da mesma família que chaleira, ué!
Todos: …!

A (olhando a varinha da Millih que tinha dois furinhos numa das pontas):…
Millih: É para fazer feitiços bipolares…

Millih: Mas é de ouro! (referindo-se a um piercing)
A Sim, sim. Mas é que solta umas coisas que ácido cirúrgico não solta.

L: Xaxim pra buquê???

Pouco antes do filme:
A e P: L, você morreu aí dentro???
L (enquanto mudava a roupa trouxa para o cosplay): Não! Eu tô lutando com a meia-calça.
Nota: Foz = 40°C
A: Por que L? Eu te trouxe um meião, mané! É pra você vestir ele!
L: E agora que você me avisa?
A: …!

Garoto: Ei, de quem você tá vestida???
P: de Pê!
Garoto: … Ah! É que você parece a Hermione!
P: …
15 min. depois
Mesmo garoto: Você tá de quem?
A: Eu? De eu!
Mesmo garoto: Ah… sei lá, você tem cara de Cho Chang!
A: Eita!!!
Garotas: Mas ela é linda!!!
A: Aff²!… Bom, pelo menos ela pega o Cedrico
Garotas: Mas ele morre!
A: …
Garotas: …
A: E daí! Ela pega ele antes de qualquer forma!

P e A sobre os acontecimentos da estréia:
P: Hermione!?!?!? SIM!!! IDÊNTICA!!! (sinicamente)
A: Pelo menos eu pego o Cedrico!
P: E eu os braços do Roni… e o Krum!
A: Ah! Eu quero o Krum!!! O Cedrico é Loiro!… Troca comigo?!?!
P: Não!… quer dizer, pensando por esse lado…
P e A: Poção Polissuco!!!

Garoto: Olha aquela ali do meio! Parece uma princesa! (referindo-se a P)
A: Olha, não me leva a mal, mas ela tá bem mais pra bruxa! (referindo-se a P)

Durantes o filme:
Dumbledore (no filme) Priore Encantaten!
L: Olha! Olha! Pelo menos alguma coisa nesse filme pronunciaram direito!
A: Uhum, Accio também…

Depois do filme:
Garotas para a LAP: Até que nós pensamos em vir assim, com toda a roupa, mas achávamos que seríamos as únicas loucas a se vestirem assim por isso só vestimos as camisas e gravatas…
L: …?
A: …?!
P: …!
Comentários sobre o filme:Bartô Crouch: é muito mais maníaco do que no livro;
O Filtch correndo é simplesmente bi-zar-ro!
O Krum não é horrível como se imagina; a Cho não é tão maravilhosa como se espera; o Cedrico é tão (ou mais) perfeito do que se descreve!!!
Fleur: parece uma amiga nossa, mas ela tem o cabelo um tanto mais dourado…

***

Queremos agradecer imensamente um fã nosso que escreveu um artigo sobre nós no seu blog (http://mofandonopc.blogspot.com/2007/11/hp-as-fics-da-lap.html), mas que as sem noção aqui só viram, tipo, hj! XD
Nosso fã, vamos te mandar um e-mail muito dedicado semana que vem quando as três estiverem reunidas, então se prepare! o/

——-
post by ‘L’ ‘A’ (… em espírito, pq ainda está sem net e sem condições de voltar a postar…)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s