Considerações sobre HP07, por L e A

(postado originalmente em 26/10/2007)


Quinta-feira QUENTE, durante a tarde,
L e A conversando (enquanto a A pintava as unhas de roxo), sobre os comentários de JK a respeito da opção sexual de Abus Dumbledore:

L: É. Ela confirmou. (olhando o relógio)

A: … … sério? 

L: Siiiim! (orgulhosa de dizer alguma coisa ‘nova’ sobre HP)

A: Nossa, eu nunca percebi nada. (devolvendo a mão para a moça ajeitar as unhas)

L: Ela disse que tirou o ‘mais evidentes’ dos livros para evitar aquele blábláblá e problemas e blábláblá… mas, diz a Dani, que ela desconfiava.

A: Hm.

L: Você nunca vai adivinh… (ficando impaciente)
A: Merlim!!! Era o Flanel!!! (arrancando a mão da mão da manicure)

L: Não!!!! Eu tô tentand… (impaciente)

A: Então, o SNAPE??? (olhos esbugalhados)

L: … Essa foi a melhor sugestão que eu escutei até agora!!! 

A: … Ah… Então, Flitwick!?

L: Não!!! Eu tô tentando falar… (olha direito pra A) não vai interromper de novo?

A: uh uhm… (chacoalhando a cabeça negativamente)

L: Ah!… Eu tô tentando dizer que era aquele carinha du mau (A com cara de ‘qual deles?’), aquele que era amigo da juventude, (A:O.o) da varinha superpoderosa!

A: AAAAAAAAAAAAAAAaaaaahhhh… eu devia ter desconfiado… minha próxima opção era o Filch… (olhando o relógio)

L: …

Deve ter sido o cheiro do esmalte…

by ‘A’

Deixe uma Resposta

