Atendendo no mercado II

(postado originalmente em 22/02/2007)


Eu atendendo:
L: Oi, Amanda!
Amanda (mordendo um pato de borracha):…
L: Cadê a irmãnzinha nova?
Amanda: …
L: Tá frio hoje, né?
Amanda:…
L: Vai comprar pirulito hoje ou bala?
Amanda: …
Mãe da Amanda: Vamos, filha. Fala Tchau.
Amanda: …
L: Tchau, ‘manda!
Amanda (olhar du mau):…

Meu pai atendendo:
Menino: me dá um gelinho!
Pai: Do quê?
Menino: De… de…
Pai: Guavirova?
Menino:..?… não!
Pai: Abóbora?
Menino: não! De… aquele verde!
Pai: De abacate, então?
Menino: não, de limão!
Pai: Hiii, esse não tem…

Minha mãe atendendo:
Menina01: Levar papel alumínio do grande ou do pequeno?
Menina02: Leva do grande porque é pra erva de dois.
Menina01: Ah, tá…
Mãe: …
*Nota01: Não é erva da erva que se vende no mercado a plena luz do dia não. As meninas são as cria dos traficantes do bairro…

Eu atendendo:
Lucas: Me dá um leite!
L: Cadê a pipa Lucas?
Lucas: Eu guardei ela!
L: Ah, guardou…
Lucas: Em cima do pé de laranja pro cachorro não pegar! XD
L: Em cima do pé de laranja? 😛 Mas e se chover? Não vai estragar ela?
Lucas: Não. Eu construí uma casinha pra guardar ela lá!
L (pensando): Que empenho!
*Nota02: quando eu fazia pipa, na época da segunda série, elas eram de sacola plástica de super-mercado, não de papel de seda colorido igual essas que a minha mãe vende. Daí ficava aquelas propaganda se Super Muffato e Lembrasul voando no céu… Ah, se a gente fosse esperto e cobrasse por isso! XD

Minha irmã atendendo:
Menino: Me dá uma bolacha de cal.
Thaira: ?… Uma bolacha do que?
Menino: Uma bolacha de cal.
Thaira:… Ô, manhê! Existe bolacha de cal?
Mãe: Bolacha do que?
Menino: Pera’í que eu vou lá ver com a minha mãe.
Depois de um tempo:
Menino: É bolacha de calda…

Eu atendendo:
L: Oi, Duda!
Duda (parada estaticamente na porta): …
L: Cadê a Mana?
Duda: …
L: Tá quente hoje, né?
Duda:…
L: Vai comprar salgadinho ou bolacha?
Duda: …
Pai da Duda: Vamos, filha. Fala Tchau.
Duda: …
L: Tchau, Duda!
Duda (olhar mortal):…

****
By ‘L’… um dia eu faço uma postagem com figurinha…

Deixe uma Resposta

