Relatório extra-oficial de observações da L em sala de aula

(postado originalmente em 10/11/2006)


Bom, já fazia um tempão que eu falava que iria postar isso, mas só agora consegui terminar de selecionar tudo e digitar… então ‘Ei, Iá! Vamos lá!’:

Ensino fundamental – aulas de Língua Portuguesa e Redação – 5ª, 6ª e 7ª séries.

5ª:
:P… Os alunos acharam que eu era REALMENTE uma aluna nova… acho que ajudou o fato de eles alcançarem os pés no chão sentados nessas carteiras e eu não :P…
Enquanto eles deveriam estar copiando a matéria do quadro, fazem as mais variadas atividades… desde xingar a direção por não os liberarem para assistir aos jogos da copa quanto trocar figurinhas…
Aluno: Professora! Pelo amor de Deus! Pára de passar matéria nesse quadro!
Os alunos demonstram vontade repentina de cantar ‘E sou rebelde!’
A professora entregou as provas corrigidas e começou uma disputa para ver quem tinha conseguido a façanha de tirar a nota mais baixa…
Os palitos dos pirulitos, já sem os pirulitos, são usados como armar letais…
Queria estar em casa assistindo Naruto :P…
Aluno: Professora! A outra professora (a L) tbm merece dicionário! Ela tbm é filha de Deus!
Ai, minha coluna dói! Essas carteiras fazem a gente ter que ficar sentado certinho :P…
Os alunos aprenderam meu nome mais rápido que a minha professora de estágio! XD… Bom, acho que a minha professora ainda não aprendeu meu nome direito, ela só aprendeu a pronunciar parecido…
Os meninos acham que tem a obrigação de passar as respostas para as meninas… quer mais cavalheirismo que isso em uma quinta série?!
Óóóóó! Aquele aluno acertou a minha idade no primeiro chute! XD

7ª:
Filme – A noiva cadáver (L assistindo o filme com a turma B = XD!)
Filme – A noiva cadáver (L assistindo o filme com a turma A = :P… de novo?)
Filme – A noiva cadáver (L assistindo o filme com a turma C = Buáááá! Eu quero ir para a minha casa!)

6ª:
Pq as professoras tem mania de desenhar uma florzinha junto com a saudação à turma no quadro? :P…
Meu… esses alunos têm a letrinha pior que a minha! Siiiiiiiiim, isso é possível e agora é um fato comprovado by L! XD
… eu fico imaginado: e se ainda existisse a palmatória? XD
… sabe, não sei se é pq fazem nove anos desde que eu freqüentem a sexta série, mas os alunos não costumavam ser mais altos não?… tipo, eles são mais hobbits que eu!

Ensino médio – Aulas de espanhol – primeiros anos A e B

Continuo não alcançando os pés do chão…
Eu quero ser uma professora estilo Yukari-sensei! (XD Nice! Nice!)
A diferença básica entre a bagunça do ensino fundamental e do médio é que no médio eles não ficam cantando ‘E sou rebelde!’ enquanto correm pela sala…
Bom… na verdade os alunos não usam o tempo livre que a professora deu para estudar, mas para copiarem o trabalho de inglês… o que é perfeitamente normal, neh?
Droga, esqueci meu relógio :P…
Ok, memorizar: faça a chamada sempre a lápis primeiro…
“A professora arredou minha nota para baixo!”… isso existe?!
Matéria da aula passada na lousa: física, força vetorial… ?… óóóóó, eu estudei isso em alguma era perdida da minha vida! XD
… Que cheiro é esse?! Chulé?!
Cós 60º = ½! Yoshi! L sabe! XD
Ok, a sala do primeiro ano B tem a metade do tamanho do primeiro A, mas aqui tem exatamente 47 alunos como a A… como enfiaram todo mundo aqui?!
Magnami é nome, é?… E ainda zoam com o meu, aff :P…
Tenho saudades desses desenhos de vetores, mas Merlim me livre dessas contas monstros! :P… Essa professora não vai apagar o quadro não? Já ta me dando agonia ver tanto número junto!
Guruguru mauaru…guru guru mauaru lalalalalamamamalalalamamama… (nota, L cantarolando enquanto rabisca no seu caderno)
Olhaaaa (L apontando mentalmente para não atrapalhar a aula) aquele menino parece o Rony!… o.O só que mais reforçado…
Nota cultural: somente 20% das minhas anotações são aproveitáveis para o relatório :P… 80% delas são divertidas e fazem o estágio valer a pena! XD
RECREIO! Que saudades de falar isso! XD No primário era MERENDA!
Professora fazendo as contas para as notas dos alunos: dependendo do barulho de vcs, eu posso errar as notas… e eu sempre erro para menos! (L medo dela :P)…
O que é aquele pingo em cima do y?… isso é muito estranho! Coisa bizarra…
Guruguru mauaru…guru guru mauaru lalalalalamamamalalalamamama…
Dragon Ball é um vício atemporal nas escolas… ISSO, pq eles não conhecem Naruto, One Piece, Full Metal, Bleach…
Os meninos tentando desenhar o Goku no quadro é um sarro! XD… será que eu vou lá opinar?
Ok, memorizar: item fundamental para qualquer professora formada em letras = calculadora…
Esse povo do médio não fala tanta besteira como o fundamental, mas aposto que pensam mais XD…
Brincadeira nova que a L aprendeu com o primeiro ano B: ficar empurrando o apagador no quadro para ver quem consegue fazer ele deslizar mais rápido… na quarta série eu fazia coisas desse tipo, mas depois virei menina comportada… sério!
Pq as professoras insistem em usar os estagiários como cúmplices em ameaças? :P… Esse povo vai ficar com raiva de mim… O que aconteceu com aquela regra de que estagiário tem que ficar camuflado e escondido entre a turma para não atrapalhar a aula do professor? Estagiário só olha, escreve, olha, escreve…
Believe Wonderland!… agora mudou, neh? Nossa, a arma nova da Nami é legal! Melhor que aqueles tocos de madeira… agora parece aqueles cilindros de barraca e fazem um barulho igual XD…
Conclusão:… pq temos que assistir 30 aulas sendo que as 29 outras depois da primeira são 98% iguais? :P… Eu ganharia bem mais ficando em casa escrevendo DPT…

By ‘L’

Deixe uma Resposta

