Protagonizado por: P!

(postado originalmente em 26/08/2006)

Depois do susto o melhor é correr e tentar alcançar uma janelinha…
Saber do blog [‘¬¬] e, por ocasião, haver recebido um ‘certo e-mail’; manter-me calada foi exigir de mais dessa fraca condição humana [*mwhuahauhuahauhuahau]… não interprete isso como uma forma de vingança! Eu seria impacaz de machucar uma misera mosca! [‘¬¬]
Não que a P seja, assim, um MONSTRO, mas convenhamos que de TPM, bom… é melhor verificar (e considerar) qualquer sinal de advertência, que por acaso, estaja sobre sua cabeça…
“Você sabe quantas pessoas são necessárias para trocar uma lâmpada?
(…)
– Mulheres de TPM?
Só uma! Apenas ela!!! Sozinha!!! Porque ninguém, dentro desta casa sabe como trocar uma lâmpada! São um bando de IMPRESTÁVEIS!!! Eles nem percebem que a lâmpada queimou! Eles podem ficar em casa no escuro por três dias antes de notar que a b*** da lâmpada queimou! E quando eles notarem, vão passar mais cinco dias esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que eu sou a ESCRAVA deles!!! E quando eles se derem conta de que eu não vou trocar a lâmpada, eles ainda vão ficar mais dois dias no escuro porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da m*** da dispensa! E se, por algum milagre, eles encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica guardada! É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então souEU mesma quem vai trocá-la! E como eu sou uma mulher independente, vou lá e troco! E SOME DA MINHA FRENTE!!!!”
P: Isso não é verdade! OUVIRAM? Que coisa mais maluca! Eu? ESTRESSADA? DE TPM? NUNCA! u.u
Posted by A

Deixe uma Resposta

