CHAT

(postado originalmente em 05/09/2006)

A e L conversando pelo chat oferecido no gmail…
me: cabum cabum cabum

L: XD! OIÊ!!! Tá sabendo se a mãe diná preveu algum kabum para o 7 de setembro?…

me: otra vez??? vai fura como o do dia 10!?KKKKXD (…)

L: Ela não falou nada, mas o povo até quer, tão esperando! XD Sabia que na fartal [*] estavam vendendo camisetas com estampas “Eu sobrevivi ao dia 10” ? XD olha o que minha mãe falou hj:

me: SERIO?!!?!? vc compro? ehaiehaieaheiaheaiehaieha

(…)

L: Não comprei, eu nem fui, tava a maior chuva para ajudar os coitados da feira…

me: aff…. -.- (…)

L: Um carinha daqui do meu bairro se enforcou hj de manhã. Eu nem fui ver, fiquei sabendo depois pq estava durmindo (semana do saco cheio na faculdade, fico assistindo animes até de madrugada XD). Daí minha mãe comentando com uma mulher lá no mercado e eu ouvindo tomando café. Mãe da L: E a coragem dele se enforcar com esse frio! :P… Como se se enforcar fosse uma coisa rotineira de se fazer em dias de sol :P… XD

A: (…) verdade (…)

L: (…) Viu, vc viu o vídeo do teatro do super mário que a P mandou?

A: …… nao onde?

L: http://www.youtube.com/watch?v=jlCQqNbQNs0 Assim, tem que apertar no pause e esperar carregar… Vale a pena esperar! Muito bom!!!
(…)

L: peraí que meu Loro fugiu e tá no telhado do vizinho fazendo escandalo… vou ter que subir lá pegar ele… Se eu não voltar foi pq eu cai e o siate teve que vir me socorrer…

A: ….. -.- pscpsc pensando na cena…*rindo

(7 minutes)

me: *pensando em ligar em casa pra pedirem pra ligar no siate… soh por segurança [*]

L: Não precisou do siate, mas foi uma negociação difícil… 😛 Ele ficou lá rindo da minha cara pq eu não alcançava ele… daí eu dei uns berros e ele riu ainda mais… Daí meu pai apareceu e mandou ele descer e ele desceu… :P… Mas mesmo assim ele continuou rindo de mim :P… Não sei pq essa felicidade que ele vê em fugir e me fazer subir no telhado para pegar ele…

A: kkkkkkk eh sou loro meu, ele tem uma pscicologia própria que nem a LAP pode ehaieahieaheaiea

(5 minutes )

(…)

L: Ah, a músiquinha de abertura de Chocolate com Pimenta que está reprisandando! Eu gosto tanto dela! XD

me: ?!?!?!?!?!!?!?!? ta reprissando!? eu amava essa novela… nhaaaaa

L: (L cantando) choocolate com PimentAAAAAA!!!! Tá, tá no começo ainda, logo depois que a Aninha voltou… Eu não estou assistindo, não sei pq eu não consigo assitir a reprise, mas eu paro só para ver a abertura XD!

(…)

L: nota: blébléblé, ai não vai ter feriado e nem recesso!!! XD

[*] feira de artesanatos anual da cidade
[*] considere o fato: ‘ligar em casa’ significa DDI México – Brasil

NOTA MENTAL: Preciso voltar a acentuar as palavras… Que horrível! Oo
Posted by A

Deixe uma Resposta

